Aja rápido! Hyatt Gold Passport oferece status match para a categoria elite Diamond

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O programa de fidelidade hoteleiro Hyatt Gold Passport está oferecendo o nível Diamond para quem é categoria elite em outros programas de fidelidade, dentre os quais possivelmente se incluem os seguintes:

  • HH Diamond;
  • IHG Spire;
  • SPG Platinum.

Não sei se o Le Club Accor Platinum estaria enquadrado na oferta, mas, como os termos e condições não foram divulgados, não custa arriscar. Vai que…

Hyatt

Para tentar o status match, é preciso enviar cópia de seu cartão e cópia do extrato para o email goldpassport@hyatt.com Além, é claro, do seu número no Hyatt Gold Passport.

Conclusão

O que estaria por trás dessa oferta relâmpago?

Para mim, trata-se de uma tentativa de atrair clientes elite principalmente das redes hoteleiras Marriott e Starwood, já que nessa semana a Marriott anunciou a compra do Starwood.

A rede Hyatt parece ter uma rede de hotéis bem qualificada mundo afora. Seu programa de fidelidade também parece ser bom.

Só acho uma pena que eles tenham tão poucos hotéis no Brasil e nenhum parceiro de cartão de crédito brasileiro para transferência dos pontos, o que, é claro, são fatores que diminuem sua atratividade para os brasileiros.

8 Comments

  1. Albino 20/11/2015 at 20:52 #

    Como sempre compro minhas estadias através de sites de agências, não obtenho nenhum ponto nos programas das redes de hotéis. Nunca achei vantajoso reservar direto com eles, pois as tarifas sempre estão mais altas, além de ter que pagar na moeda local ou em cartão de crédito.

    • Guilherme 21/11/2015 at 10:01 #

      Oi Albino,

      Fiquei curioso sobre como você reserva seus hotéis. Poderia dizer quais seriam esses sites?

      Sem dúvida, a opção de pagar em reais para fugir do IOF é uma ótima opção. Normalmente, há também a vantagem de poder parcelar, coisa que é impossível reservando diretamente com os hotéis.

      Abraços!

      • Albino 21/11/2015 at 13:58 #

        Sempre que eu vou reservar um hotel escolho primeiro quais hotéis eu gostaria de me hospedar, considerando meus critérios (qualidade, preço e localização).

        Em seguida, faço uma pesquisa dos preços destes hotéis usando o Kayak, que já me direciona para as páginas do Hoteis.com e Decolar. Porém nem sempre o Kayak acha, sendo assim eu entro manualmente no site que faltar e pego o preço. Entro também no Logitravel, que em 90% dos casos é aonde encontro o melhor preço, e também pego os valores.

        Por fim, escolho o hotel que mais me agradou e faço a compra pelo site mais barato.

        Com isso, o valor é pago em Reais, já com todas as taxas incluídas, e pode ser pago em até 15x sem juros, dependendo site aonde comprar.

        Além de tudo isso, existe o cashback, que é uma porcentagem da compra que volta pra sua conta após a hospedagem.

        Se quiser montar um curso, eu ministro as aulas kkkkk abraços

        • Guilherme 21/11/2015 at 19:04 #

          Ótimas dicas, Albino!

          Desconhecia esse site do Logitravel, muito bom!

          Você deve ter muita expertise acumulada! Sem dúvida daria para ampliar esse comentário num excelente guest post, uma verdadeira aula…..rsrs. Fica a sugestão!

          Abraços!

          • Albino 21/11/2015 at 19:45 #

            Ou montar um blog “Mestre dos hotéis” hehehe 😉

  2. Guilherme 21/11/2015 at 20:37 #

    Hahahaha, boa! 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aja rápido! Hilton Honors também está oferecendo status match | Meu Milhão de Milhas - 26/11/2015

    […] programa de fidelidade Hilton Honors aparentemente resolveu aderir à iniciativa do Hyatt, e está oferecendo status match para seu programa de […]

  2. Mix das Milhas: 1.000 Avios bônus; compra de pontos: Hilton 100% bônus, e Hyatt 40% bônus! | Meu Milhão de Milhas - 07/10/2016

    […] promoção pode ser útil para quem conseguiu o status Diamond através do status match que publicamos tempos […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×