Clientes Caixa ganham 30% de bônus ao transferirem a partir de 25 mil pontos para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até o dia 30.11.2015, e é preciso o cadastro prévio no hotsite da promoção.

Caixa Smiles 30

Termos & Condições

2.1. Os Participantes que transferirem Pontos para o Programa Smiles em uma única transferência, e tendo como acúmulo a partir de 25.000 (vinte e cinco mil) Milhas Smiles, durante o período de validade da Promoção, das 00:00hs (horário de Brasília) do dia 01/11/2015 às 23:59hs (horário de Brasília) do dia 30/11/2015, ganharão uma bonificação equivalente a 30% (trinta por cento) em Milhas Smiles (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas no Programa Smiles.

2.1.1.  Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.

2.2. O Participante deverá consultar a regra de conversão de Pontos em Milhas Smiles utilizada pela CAIXA no Período de Vigência da Promoção.

2.3. Durante o Período de Vigência, todas as transferências que, realizadas em uma única transferência, correspondam a 25.000 (vinte e cinco mil) Milhas Smiles ou mais serão bonificadas.

2.4. As Milhas Smiles transferidas terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus serão válidas por 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante.

2.5. O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 14/12/2015 na conta Smiles do Participante.

 2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

2.7. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências dos Pontos do Programa Pontos Caixa serão válidas para a Promoção. As Milhas Smiles obtidas por meio de outras empresas parceiras da Smiles, não poderão ser utilizadas nesta Promoção. As Milhas Smiles transferidas para a Conta Smiles do Participante, sob nenhuma hipótese poderão ser revertidas.

2.8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas, compradas ou das Milhas Smiles bônus não serão permitidos.

2.9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, com relação à Promoção e/ou à compra das Milhas Smiles, a SMILES poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

2.10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados.

2.11. Caso não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas neste Regulamento, o Participante perderá o direito de participação na Promoção aplicando-se os critérios descritos no item 2.9. acima.

2.12. Serão desclassificadas as pessoas impedidas de participar; a participação efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular do cadastro na Promoção; que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta Promoção. Considera-se fraude, para efeito desta cláusula, a obtenção de vantagens para si ou para outrem, e/ou benefícios de forma ilícita ou irregular.

2.13. Caso quaisquer das condições previstas no item acima sejam verificadas somente após o término da Promoção, o Participante será descadastrado, aplicando-se o disposto no item 2.9..

2.14. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à CAIXA e/ou à SMILES.

2.15. A tolerância, omissão ou transigência da CAIXA e/ou da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

2.16. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

2.17. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

2.18. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Participante para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento ou dúvidas e controvérsias que não puderem ser resolvidas por meio das cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Aplica-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

Conclusão

Boa oportunidade de garantir milhas extras no Smiles, desde que, é claro, você já tenha uma emissão de prêmio em mente, já que o Smiles vive desvalorizando e aumentando a quantidade de milhas para resgate.

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×