[Notícia pés no chão] Ibis lança “Pacote Completo”: hospedagens com café da manhã, bônus de 100 pontos Le Club e um agrado adicional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois da notícia ostentação de alguns dias atrás, vamos publicar hoje uma notícia, digamos, “pés no chão”…. 😆 os hotéis da marca Ibis, da rede Accor, destacam-se pelo baixo preço, e pela “padronização mundial”, ou seja, quer você se hospede num Ibis em Maringá, Paraná, quer você se hospede num hotel Ibis em Cingapura, saberá que o padrão será o mesmo: quartos pequenos, mas confortáveis; bom padrão de limpeza; café da manhã simples, mas que satisfaz etc.

Um dos “problemas” dessa rede Accor é ausência de um pacote que ofereça café da manhã incluído na diária.

Pois a Accor resolveu parcialmente esse problema ao lançar o “Pacote Completo”: estadias com café da manhã incluído, bônus de 100 pontos Le Club, e um misterioso “agrado adicional”, em hotéis Ibis selecionados de 28 países – infelizmente, atualmente não há nenhum Ibis no Brasil que ofereça esse pacote.

Ibis Pacote Completo

Conclusão

Eu não vou negar: gosto de me hospedar nos hotéis dessa marca. Os atendentes são quase sempre em sua maioria jovens – entre 20 e 30 anos (provavelmente eles entram na Accor trabalhando nos Ibis, o que justificaria a idade baixa) – e solícitos, o padrão de conforto do quarto atende minhas necessidades, o café da manhã é muito bom e principalmente as diárias apresentam ótima relação custo vs. benefício.

Portanto, essa promoção é uma boa oportunidade para ter uma estadia completa, e ganhar bônus adicionais no programa Le Club.

Só fiquei curioso com esse tal de “agrado adicional”, que eu tenho quase certeza que é o “welcome drink” a que tem direito os membros Platinum. Pode ser também isenção da tarifa de estacionamento. Alguém arriscaria outro palpite?

Tagged as: ,

2 Comments

  1. Rodrigo Resende 14/11/2015 at 20:18 #

    Também sou fã da marca, Guilherme, e com essa boa notícia que você traz em primeira mão, eu também apostaria que o agrado adicional é o welcome drink.
    Aliás, os drinks de boas-vindas servidos no exterior, ou pelo menos na Europa, são sempre para duas pessoas enquanto os do Brasil são apenas para uma, o que acho um grande erro de estratégia. Se quer agradar o cliente, agrade por completo.
    Resta saber se o pacote completo terá um valor competitivo ou se não será um engodo. Apostaria na primeira opção.

    • Guilherme 15/11/2015 at 15:00 #

      Oi Rodrigo!

      Que coisa, não sabia dessa distinção quanto aos drinks de boas-vindas servidos na Europa e no Brasil, e concordo que o agrado tem que ser por completo.

      Sobre o valor do pacote completo, também aposto que ele terá um valor competitivo.

      Abraços!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×