Multiplus oferece bônus de 20% e 30% nas transferências de pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

É preciso cadastro prévio no hotsite da promoção, sendo que o percentual de bônus depende da quantidade transferida: 20% até 29.999 pontos; 30% a partir de 30 mil pontos.

Multiplus Bonus 20 e 30

O Regulamento da promoção pode ser acessado aqui.

Conclusão

Boa oportunidade para maximizar o valor de seus pontos, desde que você tenha uma emissão com a Multiplus em mente.

9 Comments

  1. Tlars22 04/11/2015 at 16:16 #

    Guilherme,

    Lendo o regulamento da promoção, fiquei abismado com o item 1.3

    1.3. Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes do Cartão TAM ITAUCARD e dos Cartões do
    Banco do Brasil

    Ou seja, mais uma vez, a Multiplus deixou de fora os bancos BB e o Itau. Agora eu me pergunto …. o que pode ter levado a Multiplus a ter excluido estes dois bancos desta promoção ? Qual a lógica de mercado sob o ponto de vista da relação programas de fidelidade X bancos aplicada neste neste?

    • Guilherme 04/11/2015 at 16:35 #

      Oi Tiars, a única explicação plausível para exclusão do BB seria o fato de o BB ter um cartão co-branded Smiles.

      Porém, isso seria ainda ilógico, uma vez que o Bradesco também tem, e esse banco sempre participa das promoções de bônus.

      Agora, quanto ao fato de o cartão TAM Itaucard ser excluído, realmente não dá pra entender, pois a TAM penaliza justamente quem é mais fiel ao programa de fidelidade.

      Abraços!

  2. Tlars22 04/11/2015 at 17:15 #

    Pois é Guilherme,
    Na minha visão tbm deveriam ser incluidos todos os bancos, inclusive o BB e o Itau.
    Afinal a idéia principal da promoção deveria ser atrair os clientes que são realmente fiéis ao programa Multiplus, independente do banco.
    E não restringir alguns bancos penalizando seus clientes fieis ao Multiplus, sem pé nem cabimento algum (vide o caso do Itaucard que você lembrou muito bem !).

    • Guilherme 04/11/2015 at 17:23 #

      Concordo plenamente com você, Tiars!

      Não dá pra entender a “lógica” dessas promoções de bônus de transferência da Multiplus.

      Abraços!

  3. Nuno 04/11/2015 at 20:13 #

    Guilherme, como é que este bônus se compara aos anteriores? Pelo menos não tem exigência mínima de milhas….

    • Nuno 04/11/2015 at 20:15 #

      Só agora vi o comentário do Tlars22, e realmente, como sou cliente do BB, esta promoção fica sem efeito para mim. Realmente absurdo.

      • Guilherme 04/11/2015 at 20:18 #

        Oi Nuno, esta promoção está em linha com as anteriores, só que dessa vez o percentual de 30% se aplica sobre uma quantidade mínima menor.

        E eu considero bastante prejudicial o fato de tais promoções da Multiplus sempre excluírem os cartões BB. Isso certamente incentiva os clientes BB a procurarem outros programas de fidelidade para enviarem seus pontos.

        Abraços

  4. Leonardo 05/11/2015 at 07:46 #

    Oi Guilherme,

    Tem duas pequenas promoções que ainda não vi aqui no site:
    * Os cartões Citi Mastercard oferecendo 3000 pontos Multiplus para quem fizer 4 transações internacionais presenciais (transações estas de qualquer valor) dentro do período 01/11/2015 a 30/11/2015. Os pontos serão creditados após 30 dias do término da promoção.
    É uma pena que seja apenas para transações presenciais, senão já ia fazer uma encomendas no AliExpress =), mas pra quem já vai viajar esse mês e ainda que não utilize os cartões Citi Mastercard como principais, vale a pena levar o cartão fazer pequenas compras (pequenas mesmo, já que não há restrição de valor mínimo) e ganhar o bônus.

    * A outra pequena promoção é que a Caixa está dando 5.000 pontos Vantagem para quem atualizar o cadastro, habilitar a fatura por email e também habilitar o recebimento de informativo de transação por SMS. Mais informações em: https://todomundoganha.caixamaisvantagens.com.br/
    4.600 pontos Vantagem podem gerar um crédito de R$40 no Credito de Combustível Shell (https://creditodecombustivel.com.br/). Os créditos Shell tem validade de 3 meses. Também os pontos podem ser doados para a AACD na conversão de 100 pontos = 1 real.
    Enfim, pouca coisa, o programa Vantagem não é o que podemos definir como vantajoso… mas ganhar algo pra isso e ainda aumentar o controle sobre as transações de cartões Caixa (conhecidos pelos seus inúmeros casos de clonagem e golpes), me parece uma boa.

    Abraço!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×