ALERTA DE TARIFAS! Madrugada tem passagens em classe executiva para os EUA no Feriado da Páscoa por R$ 3.106 *com taxas inclusas*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Isso mesmo. Vejam um exemplo de voo para Orlando, partindo de Salvador, com conexão em Miami:

SSA MCO

O mais impressionante é que, se você for viajar estritamente só no feriado, indo sexta e voltando domingo, irá pagar o mesmo valor:

SSA MCO Só Feriado

Nas minhas pesquisas, em algumas rotas o valor da Executiva estava mais barato que o da Econômica (!!!!).

Conclusão

Eu sinceramente não sei qual é o piso para esse tipo de promoção, ou se é realmente uma promoção ou um bug qualquer no sistema da AA, já que nesse final de semana eles concluíram a fusão dos sistemas da AA com a US Airways. Feriados costumam ter preços muito salgados, principalmente na econômica, e essa promoção vai contra toda a lógica dos feriados.

Portanto, se você tiver em mente uma viagem dessas para aproveitar no Feriado da Páscoa, a hora é agora, pois não sabemos quanto tempo esses preços irão durar.

Tagged as: ,

7 Comments

  1. Tlars22 19/10/2015 at 16:43 #

    Guilherme,
    Uma dúvida … quem tem status Platinum no AAdvantage pode utilizar as salas do Admirals Club tanto em Nova York quanto Guarulhos p/ viagens internacionais , mesmo voando em econômica ? Ou é só para passageiros da executiva e primeira ?

    • Guilherme 19/10/2015 at 16:55 #

      Sim, Tiars, pode sim.

      Quem é Platinum no AAdvantage possui status Safira na OneWorld (OW), e um dos benefícios globais desse status é o acesso às salas VIP de Classe Executiva mesmo voando em classe econômica.

      Nos EUA, como a AA não tem salas VIP específicas para voos internacionais, o Admirals Club acaba funcionando para esse papel.

      E, em Guarulhos, você tem opções de acesso tanto no Admirals Club quanto na sala da chilena LATAM.

      Abraços!

  2. Tlars22 19/10/2015 at 17:06 #

    Show do milhão !

    • Guilherme 19/10/2015 at 18:36 #

      Verdade! 😀

  3. Tlars22 19/10/2015 at 17:10 #

    Outra dúvida,
    Se você tiver indo de Guarulhos para Orlando de econômica (Status Platinnum) e daí fizer uma escala em DFW e depois pegar um vôo para Orlando.
    Blz, acesso a sala vip de Guarulhos da AA liberado pois ela não tem sala Vip específica para voos internacionais.
    No entanto, e na chegada a Dallas ? O próximo vôo que eu pegar com destino a Orlando … eu posso esperar no Admirals Club do terminal doméstico da AA para ir para Orlando ?
    Ou neste caso, eu já teria que pagar a anuidade do Clube para entrar ?

    • Albino 19/10/2015 at 17:35 #

      Se tiver sala Admirals no terminal doméstico, pode sim. Qualquer pessoa com status Platinum (Oneworld Sapphire) voando num vôo de companhia membro da Oneworld (voando em qualquer classe) tem direito a usar a sala Vip.

      Pra resumir, o critério pra entrar em qualquer sala vip é um dos dois: viajando em business/first E/OU tendo status sapphire/gold/etc. Basta se adequar à um dessas exigências.

      • Guilherme 19/10/2015 at 18:39 #

        Isso mesmo, Albino, resposta perfeita.

        Os Admiral Clubs têm regras específicas de entrada, principalmente para voos domésticos puros intra-EUA, onde não se permite a entrada de pessoas que não sejam membros dos Admirals, ainda que tenham status no AAdvantage.

        Contudo, essa regra não se aplica caso a perna doméstica seja parte integrante de um trecho internacional. Aí, valem os critérios expostos pelo Albino: basta viajar de business ou first e/ou ter status elite OW.

        Abraços!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×