Smiles oferece 10%, 20% e 30% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como sempre, o percentual de bônus varia conforme a quantidade de pontos transferida: quanto maior, melhor.

Smiles 30

Termos & Condições

REGULAMENTO DO SORRISO FÁCIL 400 – BÔNUS POR FAIXA
1. Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada SMILES, válida de 05/10/2015 a 14/10/2015 para todos os participantes, residentes e domiciliados no Brasil ou no exterior, que sejam inscritos no Programa Smiles e sejam titulares de cartões de crédito vinculados aos programas de recompensa dos parceiros da Smiles, conforme descrito no item  1.2 do presente Regulamento (“Participantes”).
I – PROMOÇÃO
1.1. Os Participantes que, entre o período de 05/10/2015 a 14/10/2015 (“Periodo de Vigência”), se cadastrarem na presente Promoção e transferirem pontos (“Pontos”) obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito emitidos pelos parceiros Smiles (inclusive Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior) para o Programa Smiles, receberão uma bonificação de até 30% (trinta por cento) em Milhas Smiles, calculada sobre o total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante.
1.2. A relação de parceiros da SMILES elegíveis para a transferência de pontos no cartão de crédito poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. Também serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências oriundas dos Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
II – REGRAS DA PROMOÇÃO
2.1. Os Participantes que transferirem Pontos para o Programa Smiles, durante o período de vigência da Promoção, ou seja, das 00:01hs (Horário de Brasília) do dia  05/10/2015 às 23:59hs (Horário de Brasília) do dia 14/10/2015 (“Período de Vigência”), convertendo os seus Pontos em Milhas Smiles, receberão as seguintes bonificações (“Milhas Bônus”):
(i) Até 9.999 (nove mil novecentos e noventa e nove) Pontos transferidos: bonificação equivalente a 10% (dez por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas;
(ii) De 10.000 (dez mil)  a 49.999 (quarenta e nove mil novecentos e noventa e nove) Pontos transferidos: bonificação equivalente a 20% (vinte por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas; ou
(iii) A partir de 50.000 (cinquenta mil) Pontos transferidos: bonificação equivalente  a 30% (trinta por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas.
2.1.1. As transferências realizadas em um mesmo parceiro durante o Período de Vigência da Promoção serão cumulativas, ou seja, caso o Participante realize várias transferência(s) durante a vigência da Promoção, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de uma mesma empresa parceira. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 9.000 (nove mil) Milhas Smiles creditadas, e uma segunda transferência que resulte em mais 9.000 (nove mil) Milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo Participante será de 20% (vinte por cento) sobre o total de Milhas Smiles creditadas, ou seja, a bonificação será de 3.600 (três mil e seiscentos) Milhas Bônus.
2.1.2. Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada empresa parceira da Smiles. As transferências dos Pontos não são cumulativas entre as empresas parceiras, ou seja, caso o Participante realize transferências de Pontos em empresas parceiras distintas, essas quantidades não serão somadas para os fins desta Promoção, independentemente da faixa de bônus prevista no item 2.1.
2.1.3. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.
2.1.4. Somente serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências de Pontos decorrentes de cartões de crédito parceiros da Smiles, inclusive Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
2.1.5. Não serão bonificados as demais transações que incluem: pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de vôo.
2.2. As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelas empresas parceiras. Cada empresa parceira poderá ter uma regra de conversão distinta. Para saber quantas Milhas Smiles serão creditadas em sua Conta Smiles, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos do cartão de crédito em Milhas Smiles com cada empresa parceira antes de realizar a transferência de Pontos.
2.3. Durante o Período de Vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.
2.4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
2.5. O crédito das Milhas Bônus será feito em até 10 (dez) dias úteis do final da promoção, ou seja, até 28/10/2015.
2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde foram creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
2.7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
2.8. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências de Pontos dos parceiros mencionados no item 1.2 deste Regulamento serão válidas para a Promoção. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles poderá efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.
2.9. A SMILES se reserva o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.
2.10. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
2.11. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à SMILES.
2.12. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
2.13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
2.14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela SMILES, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, com relação à Promoção e/ou à transferência de Pontos, a SMILES poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e/ou  excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles e/ou as Milhas Bônus obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles e/ou com Milhas Bônus provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
2.15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados.
2.16. Caso não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas neste Regulamento, o Participante perderá o direito de participação na Promoção aplicando-se os critérios descritos no item 2.14. acima.
2.17. Serão desclassificadas as pessoas impedidas de participar, incluindo as relacionadas no item 2.14.; a participação efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular do cadastro na Promoção; que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta Promoção. Considera-se fraude, para efeito desta cláusula, a obtenção de vantagens para si ou para outrem, e/ou benefícios de forma ilícita ou irregular.
2.18. Caso quaisquer das condições previstas no item acima sejam verificadas somente após o término da Promoção, o Participante será descadastrado, aplicando-se o disposto no item 2.14.
2.19. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Participante residente e domiciliado no País para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento ou dúvidas e controvérsias que não puderem ser resolvidas por meio das cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Aplica-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

Conclusão

Essa promoção somente vale a pena se você já tiver uma emissão de prêmios em mente, e, logicamente, consiga fazer as emissões, antes que o Smiles desvalorize novamente suas tabelas.

Tagged as:
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×