Promoção Accor Preços Malucos vem aí na quinta-feira (até 40% de desconto + café da manhã)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A tradicional promoção de “Queima de Estoque” da rede hoteleira Accor estará de volta na quinta-feira, com descontos de até 40% sobre a Melhor Tarifa Flexível (MTF), e café da manhã incluso.

Accor Preços Malucos

Para você obter o desconto máximo de 40%, é preciso fazer o login (gratuitamente) na sua conta Le Club.

O ruim dessa promoção é que, como costuma acontecer, as tarifas são pré-pagas e não dão direito a reembolso em caso de cancelamento.

Além disso, não é possível usar os pontos Le Club para abater o valor pago em dinheiro.

O Loyalty Lobby fez um preview da promoção, que já está aberta para membros Accor Plus.

Conclusão

Pois é, já vimos promoções melhores.

Anunciado com exclusividade aqui no blog, no mês de junho, havia uma promoção específica para hotéis Novotel e Mercure na América do Sul em que era possível obter 40% de desconto e ainda por cima usar os pontos Le Club para abater do valor da tarifa.

E, no final de abril, anunciamos uma promoção da Accor com descontos de até 50%, um percentual melhor ainda do que está sendo oferecido na atual promoção (40%).

Apesar dos pesares, esta pode ser uma boa oportunidade para você garantir descontos a preços bem interessantes, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, já que a regra dos 40% se aplica a diversas hotéis do mundo inteiro.

Para quem tem viagens no exterior, e tem um estoque de vouchers a utilizar, eu recomendo usar os vouchers no lugar dessa promoção, já que os preços das diárias, convertidos para reais, ainda está geralmente muito alto, e o uso dos vouchers pode proporcionar um hedge cambial efetivo.

Melhor utilizar os 40% de desconto nos hotéis dentro do Brasil mesmo.

Tagged as: ,

4 Comments

  1. Rodrigo Resende 06/10/2015 at 08:13 #

    Essa promo é boa para hospedagens de segunda a sexta, pois de sexta a segunda é melhor usar a tabela específica (que não é promocional, mas constante) de desconto de 50% para os titulares de cartões Le Club.

    Ainda assim, tem que fazer bem as contas até para avaliar se vale a pena cancelar as reservas feitas naquela promo fantástica do desafio que dá 10mil pontos le club para substituir por estas, o que, sinceramente, não acredito. Mas é colocar na ponta do lápis para avaliar.

    • Guilherme 06/10/2015 at 15:00 #

      Ótima dica, Rodrigo! Não tinha me atentado para esse fato de, nos finais de semana, aproveitar os 50% de desconto da tabela específica.

      E concordo quanto à questão do cancelamento das reservas, pois é preciso pensar bem, colocar na ponta do lápis, e avaliar as possibilidades.

      Abraços!

      • Eduardo 08/10/2015 at 09:55 #

        Guilherme, bom dia, tudo bem?

        Nunca utilizei os serviços da Accor, mas lembro que me cadastrei uma vez no Le Club por uma sugestão sua aqui no blog.

        Precisarei ir a São Paulo em novembro, ficar de quinta a segunda, consigo esse desconto de tabela específica que vocês estão falando? Do que se trata?

        Obrigado.

        Abs

        • Guilherme 08/10/2015 at 10:58 #

          Olá Eduardo, bom dia!

          Sim, claro, você consegue esse desconto dos 50% em finais de semana. Basta fazer o login no Le Club, e fazer a reserva online.

          Mas atenção! Conforme a dica do SwineOne em outro post, você precisa, para aproveitar o desconto de 50% no final de semana, fazer uma reserva para os dias da semana úteis – p.ex., de quinta para sexta – e outra reserva para os dias do final de semana – p.ex., de sexta para domingo – e provavelmente mais uma relativa a domingo para segunda.

          Se você fizer tudo de uma vez só, é possível que o sistema não lhe dê a chance de fazer a reserva do final de semana com os 50% de desconto sobre a melhor tarifa flexível.

          Abraços!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×