British Airways altera as regras relativas à bagagem de mão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A British Airways irá alterar as regras relativas à bagagem de mão. Confiram (comunicado em português de Portugal):

Sabemos como é importante que chegue ao seu destino à hora marcada. Para nos ajudar a cumprir este objetivo, estamos a efetuar algumas alterações relativas à bagagem de mão nos nossos voos.

Como vai viajar connosco muito em breve, gostaríamos de informá-lo acerca das alterações que serão introduzidas a 18 de agosto*. As alterações são as seguintes:

• Pode continuar a transportar 2 peças de bagagem de mão. Uma das peças deverá ser do tamanho de um saco de mão/mala para computador portátil e não deverá exceder as seguintes medidas: 40 x 30 x 15 cm.

• O tamanho da sua mala de cabina suplementar continua igual e não deverá exceder as seguintes medidas: 56 x 45 x 25 cm. Saiba mais aqui acerca da nossa franquia de bagagem de mão e da generosa franquia de bagagem registada gratuita, aplicável para determinadas tarifas. http://www.britishairways.com/pt-pt/information/baggage-essentials/hand-baggage-allowances.

• Os clientes que viajam em todas as cabinas, salvo em First ou em Club World, receberão uma etiqueta amarela para as bagagens com o tamanho de um saco de mão/mala para computador portátil que respeitem as novas dimensões. Coloque a etiqueta de modo visível para o embarque e coloque o saco sob o assento à sua frente.

• Recomendamos que transporte os objetos de valor ou outros artigos como medicamentos na sua bagagem com o tamanho de um saco de mão/mala para computador portátil para assegurar-se de que tem tudo o que necessita na cabina.

• Os clientes que viajam com bagagem de mão que ultrapasse a respetiva franquia terão de registar essa bagagem como bagagem de porão.

• Nos voos com maior ocupação, é possível que solicitemos a alguns dos nossos clientes que registem a peça adicional de bagagem de cabina no porão, no caso de os compartimentos em cima dos assentos estarem cheios.

O que tem de fazer?
É importante que se assegure de que a bagagem de mão se encontra dentro dos limites da franquia correspondente e de que chega à porta de embarque com tempo suficiente para embarcar no seu voo. O nosso pessoal solicitará aos passageiros que embarquem segundo a ordem da cabina, categoria de sócio do Executive Club e número de fila do assento. Depois de efetuar o embarque, a única coisa que terá de fazer será relaxar e desfrutar do voo.

Esperamos dar-lhe as boas-vindas a bordo e agradecemos antecipadamente por ter escolhido a British Airways.

Conclusão

As restrições relativas às bagagens de mão estão ficando cada vez maiores, e a British segue essa tendência na imposição das novas regras.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×