Victoria TAP oferecerá 20% de bônus de transferência de cartões de crédito; cartões Caixa excluídos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os bônus serão creditados para transferências efetuadas entre os dias 17 a 19 de agosto, confiram a relação dos bancos abaixo:

Victoria TAP

Observem que os cartões Caixa foram excluídos da promoção. Aparentemente, a parceria do Victoria TAP com os cartões da CEF foi encerrada, o que é lamentável, haja vista que um dos pontos positivos dos cartões Caixa em relação ao BB era exatamente a parceria com o Victoria TAP.

Conclusão

Os bônus são interessantes, mas não são exatamente os melhores. O Victoria TAP costuma(va) fazer promoções de pontos em dobro com diversos programas de fidelidade de cartões brasileiros, especialmente com a Caixa.

De qualquer forma, é uma saída para quem pretende fugir da mesmice dos programas de fidelidade nacionais.

A tabela de resgates da TAP é até razoável, inclusive para voos com parceiras (quando comparado com as tabelas de resgates dos programas nacionais), e a malha aérea da TAP, que faz a ligação do Brasil com a Europa, é uma das mais abrangentes do mercado, se não for a maior, com saídas de várias capitais e cidades do Brasil, não se restringindo à dupla GRU-GIG.

Vale lembrar também que a TAP costuma fazer promoções sazonais de resgate de milhas por metade do valor, para períodos e trechos selecionados, o que permite maximizar ainda mais o valor das milhas.

4 Comments

  1. Rafael 05/08/2015 at 10:01 #

    Tenho em torno de 35k milhas no Santander.
    A dúvida é se aproveito esta promoção e jogo tudo na TAP ou deixo pra jogar na Ibéria (ano passado teve bonus de 15%).

    Quero ir ano que vem a Europa novamente e a estratégia que pretendo usar é emitir a ida pelo smiles para usar a regra do stopover e a volta de Ibéria ou TAP em executiva.

    Mas ainda tenho várias dúvidas, agradeço se alguém puder ajudar com alguma:
    – Pela TAP dá pra pegar por 25k o trecho, se rolar aquela promoção anual de 50% de desconto. E pela IB costuma rolar alguma promo?
    – Qual das duas tem a melhor cabine executiva?
    – Consigo emitir a saída vários países da Europa com as duas ou só da Espanha e Portugal?
    – Consigo emitir o destino final até CWB com as duas?
    – As milhas na TAP vencem em quanto tempo?

    • Albino 05/08/2015 at 18:27 #

      A tabela de resgate do Tap Victoria é uma das menores pra Europa. 60.000 ida e volta pra Lisboa e 70.000 pra outros destinos. Vejo vantagem em utilizá-lo.

      • Albino 05/08/2015 at 18:28 #

        Complementando, pelo que eu saiba o mínimo da Tap é 60.000 pontos. Gosto mais da executiva da Tap. Com a Tap você emite facilmente pra qualquer lugar que eles operem, talvez até em vôos code-share. As milhas da Tap tem 2 anos de validade.

        • Guilherme 08/08/2015 at 13:34 #

          Ótimas vantagens, Albino!

          Só uma correção: as milhas Victoria têm validade de 3 anos, podendo ser prorrogadas por mais 3 anos, mediante o pagamento de uma taxa.

          Abraços!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×