Tudo Azul oferece bônus de 80% nas transferências de pontos dos cartões Caixa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Tudo Azul continua na sua luta de tentar angariar clientes para seu programa de fidelidade, oferecendo, dessa vez, bônus de 80% nas transferências de pontos dos cartões Caixa.

Caixa Bônus 80 Tudo Azul

Termos & Condições

Regras da Promoção:

1. Válido para o período promocional de 01/08/2015 à 05/09/2015.

2. Todas as transferências realizadas do Programa Pontos CAIXA para o TudoAzul serão bonificadas em 80%.

3. A bonificação será efetuada sistemicamente em até 05 dias úteis.

4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria. 

 

Regras Gerais:

1. O crédito dos pontos é efetuado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.

2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito.

3. Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional e Gold: 4001-4455 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4455 (demais localidades); Cartões Platinum, Infinite ou Black: 0800-728-4465 e Cartão Empresarial: 4001-4472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4472 (demais localidades). Consultar política de resgate de pontos vigente do Programa Pontos CAIXA no site caixa.gov.br e do TudoAzul no site tudoazul.voeazul.com.br.

4. As informações sobre os produtos e serviços contidas neste material são de responsabilidade do TudoAzul.

Conclusão

Tenho recebido relatos de leitores com diversos problemas no uso dos cartões da Caixa.

Depois daquele lamentável episódio de clonagem em massa, parece que a central de atendimento foi substituída por outra (para pior), e a pontuação por compras está vindo totalmente equivocada, além do fato de terem mudado a cotação do dólar utilizado para compras (que considera o dia da compra, e não o dia do fechamento da fatura), e a parceria com a TAP estar suspensa por tempo indeterminado.

Tudo isso é lamentável, uma vez que esses cartões eram uma saída razoável frente às opções que o mercado vinha oferecendo.

Como eu costumo dizer no blog Valores Reais, como é difícil elogiar banco nesse país!

3 Comments

  1. Juliano 03/08/2015 at 12:11 #

    O problema é que a Azul não possui tabela de resgate… E a parceria para emissão nos voos United ainda não começou… Estou desde maio tentando transferir meus pontos da Caixa para a TAP e não consigo.

    • Leonardo 04/08/2015 at 07:55 #

      Não sabia dessa de que agora vale o dólar do dia. Até que não é ruim. Mas péssimo mesmo é não ser avisado dessas mudanças.
      Considero a Azul bem melhor que Gol e TAM, mas realmente lá não tem padronização da quantidade de milhas para um voo, muito embora esse bônus de 80% já compense essa situação.
      Poderia dar mais detalhes dessa questão da pontuação por compras? Tenho percebido que tenho pontuado pouco, mas pensei que era por questão do dólar valorizado.

      • Guilherme 08/08/2015 at 12:21 #

        Olá Leonardo e Juliano, essa mudança da pontuação por compras foi um aviso que recebi do leitor Renato C, lá no Valores Reais.

        Se você achar que sua pontuação está bastante baixa, solicite à central da CEF uma revisão da pontuação, pois parece que houve mudanças no sistema interno de administração dos cartões Caixa e, nessa fase de transição, alguns erros de pontuação (para menos) têm ocorrido com os clientes.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×