Tudo Azul anuncia a tabela de pontuação em voos United Airlines

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Tudo Azul resolveu publicar a tabela de pontos para quem pretende acumular voando United.

Tudo Azul United

É interessante observar que o ganho de pontos estará atrelado à distância voada, classe tarifária e cabine, podendo ainda acumular pontos extras se tiver status elite no Tudo Azul.

Conclusão

A tabela é até justa, já que premia quem voar mais, ou seja, uma milha voada é uma milha ganha.

É uma pena, contudo, que essas milhas não sejam EQMs para atingir status elite no Tudo Azul.

Dessa forma, se eu voar United Airlines algum dia, sem dúvida preferirei creditar as milhas na própria United, já que no Mileage Plus os pontos não expiram desde que haja uma movimentação na conta a cada 18 meses.

6 Comments

  1. Tlars22 15/07/2015 at 13:11 #

    Sem dúvida, com a divulgação desta tabela, a Azul, saiu na frente da GOL.
    Pelo menos, tudo leva a crer que a parceria da Mileage Plus/Tudo Azul será bem mais vantajosa e bem generosa com os passageiros frequentes do que a parceria do Smiles/Delta, haja visto que cada milha voada é uma milha ganha.
    Ou seja, comprando-se um bilhete da United em tarifa econômica promocional e pontuando no TudoAzul sempre paro acúmulo será de 100% da distância voada.
    Em contrapartida, desde que houve a alteração da tabela de acúmulo Smiles/Delta é possivel a partir de agora acumular 100% das milhas efetivamente voadas apenas nas tarifas de classe econômica cheia, cujo o preço é quase igual a uma tarifa de executiva promocional.
    Resumindo, viajar de Delta para os States e pontuar no Smiles não será mais vantagem para o típico brasileiro que está acostumado a aproveitar as promoções de passagens aéreas em classe econômica para os EUA.

    • Guilherme 16/07/2015 at 12:37 #

      Concordo com tudo o que você disse, Tiars.

  2. Rafael 15/07/2015 at 20:38 #

    O mas importante é a Azul divulgar a tabela de resgate de voos com pontos tudo azul.
    Só assim vamos saber se a pareceria é boa ou não.

    • Guilherme 16/07/2015 at 12:39 #

      Exato, Rafael. Acho inclusive que, se a Azul entrar na Star, ela será obrigada a fazer isso, pois desconheço um programa de milhagens integrante de uma aliança aérea que não tenha uma tabela de resgates.

  3. Paulo 15/07/2015 at 20:54 #

    Se eu viajar pela Azul no Brasil e selecionar para acumular pontos no Mileage Plus, a conversão é feita por milhas rodadas também? Ex: SDU->UDI, ganharia por volta de 1000 pontos Mileage Plus?

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×