Aniversariantes de julho ganham 30% de bônus na Multiplus nas transferências de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mais uma notícia em primeira mão para nossos leitores – se bem que essa promoção é rotineira…..rsrs : aniversariantes de julho ganham 30% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito para o Multiplus Fidelidade.

Como sempre, é preciso se cadastrar previamente no hotsite da promoção para ter os bônus de 30%.

E, como sempre, os cartões do Banco do Brasil e o TAM Itaucard não são elegíveis a essa oferta.

Multiplus Julho

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para participantes Multiplus que fazem aniversário no mês de julho de 2015, conforme cadastro na Multiplus, e que realizarem a transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras para a Multiplus durante o período da promoção (06/07/2015 a 17/07/2015). Serão concedidos 30% de pontos bônus calculados sobre a soma dos pontos acumulados na Multiplus através da transferência de pontos provenientes das Instituições Financeiras parceiras durante o período de 06/07/2015 a 17/07/2015. Não são elegíveis a essa promoção os pontos dos Cartões TAM Itaucard e Banco do Brasil e os Participantes que já tiverem sido bonificados a título de Aniversariantes no mesmo ano. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/aniversariantes/julho até a data máxima de 17/07/2015. O aceite ao Regulamento é obrigatório, os participantes que não realizarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes da Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. Havendo duas ou mais promoções ativas em que o participante esteja inscrito e que recaia sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 15 dias depois do término da campanha. Eventuais bonificações concedidas pelas Instituições Financeiras parceiras não serão computáveis para cálculo dos pontos bônus. As Instituições Financeiras parceiras possuem regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar as regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em http://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosbonus/aniversariantes/junho/regulamento/pontos-bonus-aniversariantes-julho.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

Boa oportunidade para quem quiser maximizar o valor dos pontos dos cartões de crédito, desde que, obviamente, você pretende viajar de TAM.

Vale observar que, nesse mês de julho, a promoção vai se encerrar mais cedo, dia 17. No mês passado, a promoção vigorou até o dia 24, conforme anunciamos aqui no blog.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×