A história de sucesso de um leitor que ganhou uma bolada de pontos graças a uma dica do blog!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nada me anima tanto quanto saber de leitores que aproveitaram as dicas do blog para maximizarem o acúmulo de pontos e milhas em sua conta de fidelidade.

TAM Exec

A história de sucesso de hoje envolve o depoimento do leitor Thiago, que ganhou uma bolada de pontos no TAM Fidelidade graças a uma dica publicada no blog, com exclusividade, aliás: ALERTA DE TARIFAS! Passagens em classe executiva TAM de Nova York para Toronto por menos de R$ 300, com taxas inclusas (e acumulando 7.500 pontos no Multiplus).

“Oi Guilherme, apenas voltando nesse post para te informar o que aconteceu comigo.

Já estava planejando uma viagem para o Canadá e quando vi essa oferta resolvi arriscar.

Comprei minha passagem GRU-JFK em econômica e separado comprei o trecho JFK-YYZ em executiva. Ficou aproximadamente 400 reais mais caro (ida e volta) do que se houvesse emitido um bilhete único GRU-YYZ em econômica. Achei que o preço valeria a pena para conhecer a business da TAM (apesar de ser somente 1h30 de voô), mas também para ganhar essa bolada de pontos!

Quando conferi meu extrato havia recebido 5000 mil pelo trecho GRU-JFK e 2500 (ao invés de 7500) pelo trecho JFK-YYZ. Envei um e-mail para a TAM e eles disseram que a pontuação estava correta, pois era conexão. Respondi que não era conexão pois havia emitido 2 bilhetes separados, e enviei esse print que vc tirou. Então eles estornaram os 2500 e me deram 7500!

Em resumo, se houvesse emitido um bilhete único GRU-YYZ em econômica ganharia na ida e volta 10.000 + 75% (bônus vermelho) = 17.500. Tendo feito em 2 bilhetes separados ganhei estes mesmos 17.500 no trecho GRU-JFK, mais a pontuação adicional do trecho JFK-YYZ de 15.000 +75% = 26.250. Ou seja, ganhei 26.250 pontos pagando uma diferença de 400 reais, sem contar o fato de ter feito este pequeno trecho em business, graças a sua dica!

Até o dia em que enviei minha reclamação ainda era possível encontrar o trecho JFK-YYZ disponível no site da TAM. No dia seguinte em que fiz a reclamação sumiu este trecho, não sei se teve alguma relação.

Obrigado! Abraços, Thiago”.

Conclusão

Nós é quem agradecemos, Thiago. Ganhar essa bolada de pontos não é pra qualquer um. Parabéns por ter aproveitado essa barganha, e principalmente, por ter emitido os bilhetes em separado, já que a TAM costuma fazer confusão na hora de creditar os pontos de seus próprios voos.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×