Termina dia 30.06.2015 o resgate de passagens na Copa Airlines utilizando 60k ou 80k Dotz, para voos até dezembro de 2015

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Recebi esse press release da Dotz, anunciando a prorrogação da emissão de prêmios na Copa Airlines utilizando os pontos acumulados nesse programa de fidelidade:

Para atender os clientes da Dotz que pretendem viajar até o final do ano, o período para utilização das passagens da promoção que uniu Dotz e Copa Airlines foi prorrogado até quinze de dezembro, não acabando mais no final de outubro como previamente anunciado. A promoção visa ampliar as opções dos clientes que usufruem dos benefícios da plataforma Viaja Dotz, incentivando a troca de dotz por passagens aéreas com valores promocionais. São diversas opções de trechos para os clientes escolherem.

Essa importante parceria une um dos programas líderes em fidelização por coalizão na América Latina e uma das companhias aéreas que mais cresce no Brasil, oferecendo passagens para diversos destinos internacionais.

Este ano, a promoção ofertará 9 destinos diferentes, entre eles Cancun, Jamaica, Orlando e Punta Cana, e ainda dará a possibilidade do cliente pagar até 50% das passagens em dinheiro.

Os valores para troca se iniciam em 60.000 dotz (ida e volta para 2 passageiros) saindo de Manaus, ou 79.900 dotz (ida e volta para 2 passageiros) saindo dos outros pontos do país. As trocas podem ser efetuadas entre 01 e 30 de junho, e as viagens realizadas até 15 de dezembro. Os valores em dotz podem variar de acordo com o destino e disponibilidade. Para mais detalhes e trocas basta acessar o site dotz.com.br/copaairlines.

Conclusão

Dotz

Para quem tem muitos Dotz acumulados, e pretende viajar de Copa para alguns dos destinos oferecidos na promoção, essa parece ser uma boa oportunidade para resgatar os pontos.

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×