Smiles oferece bônus de 10%, 20% ou 30% nas transferências de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa promoção vai até o dia 30.06.2015, e o crédito das milhas bônus ocorrerá até o dia 15.07.2015. Como de costume, é preciso o registro prévio no hotsite da promoção, não é possível somar pontos de diferentes bancos para aumentar o percentual de bônus, e as milhas bônus têm a péssima validade de 6 meses.

O percentual de bonificação varia conforme a quantidade de pontos transferidos. Confiram:

Smiles Bonus 30

Termos & Condições

2.1. Os Participantes que transferirem Pontos para o Programa Smiles durante o período de vigência da Promoção, ou seja, da 00h01 (horário de Brasília) do dia 22/06/2015 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30/06/2015 (“Período de Vigência”), convertendo os seus Pontos em Milhas Smiles, receberão as seguintes bonificações (“Milhas Bônus”):

  1. Até 19.999 (dezenove mil, novecentos e noventa e nove) Pontos transferidos: bonificação equivalente a 10% (dez por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas;
  2. De 20.000 (vinte mil) a 79.999 (setenta e nove mil, novecentos e noventa e nove) Pontos transferidos: bonificação equivalente a 20% (vinte por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas; ou
  3. A partir de 80.000 (oitenta mil) Pontos transferidos: bonificação equivalente  a 30% (trinta por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas.

2.1.1. As transferências de Pontos de um mesmo parceiro realizadas durante o Período de Vigência da Promoção serão cumulativas, ou seja, caso o Participante realize várias transferência(s) durante a vigência da Promoção, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de uma mesma empresa parceira. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles creditadas, e uma segunda transferência que resulte em mais 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo Participante será de 20% sobre o total de Milhas Smiles creditadas, ou seja, a bonificação será de 6.000 (seis mil) Milhas Bônus.

2.1.2. Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada empresa parceira da Smiles. As transferências dos Pontos não são cumulativas entre as empresas parceiras, ou seja, caso o Participante realize transferências de Pontos de empresas parceiras distintas, essas quantidades não serão somadas para os fins desta Promoção, independentemente da faixa de bônus prevista no item 2.1.

2.1.3. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.

2.1.4. Somente serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências de Pontos decorrentes de cartões de crédito emitidos no Brasil. Não serão elegíveis os cartões de crédito SMILES.

2.2. As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelas empresas parceiras. Cada empresa parceira poderá ter uma regra de conversão distinta. Para saber quantas Milhas Smiles serão creditadas em sua Conta Smiles, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos do cartão de crédito em Milhas Smiles com cada empresa parceira antes de realizar a transferência de Pontos.

 2.3. Durante o Período de Vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.

2.4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

2.5. Os Participantes que tiverem realizado a transferência de Pontos receberão as Milhas Bônus em sua Conta Smiles até o dia 15/07/2015. Caso o Participante realize várias transferências de Pontos durante o Período de Vigência da Promoção, nos termos do item 2.1.1 acima, a Smiles poderá efetuar o crédito das Milhas Bônus de forma fracionada durante a vigência da Promoção ou respeitando o prazo de 10 (dez) dias úteis após o termino da promoção em referência.

2.5.1. Exemplificando: caso o Participante realize uma transferência que resulte em 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles creditadas, a Smiles deverá creditar na Conta Smiles do Participante o equivalente a 10% (dez por cento) de Milhas Bônus. No entanto, caso o Participante realize uma nova transferência que resulte em mais 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles creditadas, totalizando, assim, 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles creditadas durante a vigência da Promoção, a Smiles deverá efetuar o crédito da diferença das Milhas Bônus, considerando que o Participante será elegível ao recebimento de 20% (vinte por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas.

 2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde foram creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

 2.7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

2.8. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências de Pontos dos parceiros mencionados no item 1.2 deste Regulamento serão válidas para a Promoção. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles se reserva o direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

2.9. A Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.10. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante bem como no cancelamento de sua participação na Promoção.

2.11. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à Smiles.

2.12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

2.13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Para quem tem mais de 100.000 pontos no cartão de crédito, e perdeu a promoção do bônus de 50%, essa é uma oportunidade para maximizar o acúmulo de milhas no Smiles, desde que, é claro, você tenha em mente uma emissão em breve, diante das constantes e frequentes desvalorizações das tabelas do Smiles.

Tagged as:

2 Comments

  1. Maria G 25/06/2015 at 10:34 #

    Vc entende a lógica de ter que se cadastrar antes para receber os pontos bonus??? Alguem optaria por nao querer os pontos bonus??? Meu Deus… isso tudo apenas para beneficiar quem acompanha toda hora, pra quem se inscreve no programa e simplesmente vai lá e transfere quando precisa voar, aí não, esse pobre coitado nao merece o bonus… quanto mais acompanho essas campanhas mais fico inconformada com essas praticas… Um dia liguei no Amex por alguma razao e no final da ligacao a atendente comentou de uma opcao de pontuar mais no membership…nao haveria nenhuma cobranca adicinal, nada, apenas eles perguntavam se vc queria e ao responder que sim, já estava inscrito. Espera…alguem responderia que nao??? Qual a lógica dessas campanhas…gente isso é brincar com o tempo das pessoas, só pode, rsrsrs…

    • Guilherme 25/06/2015 at 21:06 #

      Exato, Maria G, não tem lógica alguma esse negócio de se cadastra pra receber os bônus!

      Parece mesmo é que as empresas brincam com a inteligência dos clientes, afinal, qual cliente não gostaria de participar de uma promoção de bônus extras……rsrsrs

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×