Multiplus Fidelidade “homenageia” (consciente ou inconscientemente), com seu novo slogan, Rodrigo Purisch, do Aquela Passagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Mestre Rodrigo Purisch, do saudoso blog Aquela Passagem, tinha uma regra de ouro para os que pretendiam se aventurar no mundo das milhas e pontos aéreos.

Sintetizo essa regra de ouro na seguinte frase, que ele usou várias e várias vezes em muitos de seus fantásticos artigos:

Milha boa é milha gasta com sabedoria e o mais rápido possível. Não encare suas milhas como um depósito de longo prazo em uma conta poupança, já que a cia pode mudar as regras do programa, passar por dificuldades financeiras ou deixar de voar um destino desejado. Sem contar que algumas dificultam ao máximo a emissão de uma passagem prêmio”.

E não é que o Multiplus Fidelidade resolveu prestar uma “homenagem” a essa regra de ouro em seu novo slogan?

Confiram:

Multiplus Ponto Bom

MF Ponto Bom

Conclusão

Eu concordo com ambos, Rodrigo e Multiplus: ponto bom é ponto gasto. E tenho dito! 😀

2 Comments

  1. Rodrigo Resende 15/06/2015 at 09:37 #

    Realmente, o Aquela Passagem deixa saudades, Guilherme.

    Pena que, ao “copiar” o slogan do Rodrigo, a TAM não enxergue que ela deve viabilizar as trocas de pontos, abstendo-se de agir com tabelas de resgates com valores tão elevados.

    • Guilherme 15/06/2015 at 15:00 #

      Exato, Rodrigo!

      Por isso que abandonei a TAM, e hoje em dia somente uso o Smiles, Tudo Azul e Amigo Avianca (para trechos domésticos), e AAdvantage, Iberia Plus, Executive Club, Victoria TAP para trechos internacionais.

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×