Santander lança nova promoção de bônus extras no Super Bônus: valor pode chegar a 5,4 pontos por dólar nos cartões Mastercard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois do sucesso da última promoção do Santander SuperBônus de bônus extras, ocorrida no final do ano passado, o banco resolveu fazer uma nova promoção nos mesmos moldes, com uma diferença: agora, os valores de bônus extras variam conforme a faixa de valores gastos em compras. Ou seja, quanto maiores os gastos, maior também será a pontuação.

Promo Eu Quero Mais Bônus

Não há necessidade de prévio registro na promoção, e, da mesma forma que ocorreu na última promoção, será preciso entrar no site do banco para liberar os bônus extras, entre 23/09 e 13/10.

Pontos Extras

A pontuação máxima que você poderá obter será de 4,4 pontos por dólar, nos cartões Santander Visa Infinite, e 5,4 pontos por dólar, nos cartões Mastercard Black. Quem utilizar a bandeira Mastercard novamente terá bônus extras adicionais, da mesma forma que ocorreu na última campanha promocional.

Como calcular os bônus extras

Para saber sua faixa de valores de gastos, é preciso acessar uma página específica, no entanto, essa página estava inacessível no momento de edição desse artigo.

Termos & Condições Gerais

Promoção válida de 01/06/2015 a 31/08/2015. Participarão apenas os clientes que (i) possuem cartão de crédito participantes do Programa SuperBônus com limite superior a R$100,00 em 30/04/15 e (ii) tiveram o primeiro cartão de crédito Santander emitido até o dia 31/07/2015. Os Bônus Extras correspondem à diferença entre a conversão da promoção e a conversão atual do Programa SuperBônus e somente serão concedidos para clientes que: (i) atingirem uma das faixas de compras estabelecidas em um ou mais períodos indicados no Regulamento da Promoção; (ii) o cartão esteja apto para o uso, ou seja, ativo sem bloqueio e não cancelado na data de crédito dos Bônus Extras; e (iii) solicitarem a liberação dos Bônus Extras no período de 23/09/15 a 13/10/15. Para a geração de Bônus Extras, no caso das compras parceladas, serão considerados apenas os valores das parcelas lançadas na fatura no período da promoção. Não serão considerados para atingir as faixas de compras e gerar bônus extras: as parcelas de compras realizadas antes do período da promoção, pagamento de contas, parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, saques, tarifas, encargos, seguros e assistências, títulos de capitalização e eventuais estornos. Consulte previamente todas as condições para participar no regulamento disponível em www.santanderesfera.com.br/euqueromaisbonus.

O Regulamento completo encontra-se no site da promoção.

Conclusão

Promoções que fornecem mais pontos por cada dólar são sempre bem-vindas, desde que você se controle nos gastos, e não compre mais apenas para ganhar mais pontos.

No meu caso específico, por exemplo, na última promoção, tive que cumprir, conforme escrevi na época, uma meta mensal de gastos de R$ 730.

É interessante observar que o Santander está usando da criatividade: agora, não são apenas os gerentes que têm metas para cumprir – os clientes também terão que cumprir metas, se quiserem ganhar pontos extras…

E você? Vai participar dessa promoção? Quais são suas metas de compras?

Trackbacks/Pingbacks

  1. A minha meta de compras nos cartões Santander para conseguir mais bônus: gaste 17% a mais… | Meu Milhão de Milhas - 27/08/2015

    […] chegando ao fim a promoção “Eu quero mais bônus”, dos cartões Santander, que oferece até 5,4 pontos por cada dólar […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×