Tudo Azul também entra no comércio de milhas. E copia o Smiles: R$ 70 para cada 1.000 pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nada de novo no mundo das milhas e pontos.

O Tudo Azul está sedento para copiar o modelo de comércio de milhas que virou o Smiles, e também resolveu entrar nesse jogo: está vendendo cada ponto por sete centavos, um valor extremamente caro para um programa que já é extremamente inflacionado, com valores ida e volta em trechos nacionais que chegam a passar de 80.000 pontos.

Azul Compra Pontos

No Tudo Azul, tudo é caro: as passagens aéreas pagas em dinheiro, os pontos necessários para emitir os bilhetes-prêmio etc. Não seria diferente com o valor da compra de pontos.

Não seria surpresa eles iniciarem uma parceria com o Le Club na proporção de 5:1….rsrs

Conclusão

Daqui a pouco, só falta o Tudo Azul iniciar uma campanha do tipo “365 motivos para ficar azul”.

Não duvido nada que mais pra frente surjam promoções do tipo: “compre 1 ponto Azul e leve 3”, “compre pontos Azul com 70% de desconto”, transfira pontos Azul para outra conta Azul e receba um bônus de 100%”, e assim por diante. Alguém duvida?

Tagged as:

4 Comments

  1. Felipe 26/05/2015 at 07:08 #

    No Multiplus o valor de 1.000 milhas também é R$70,00! São todas iguais…parece cartel…eu não vejo aonde está a concorrência se um copia o outro…concorrer pra mim é inovar, ser diferente e cobrar menos para dar mais…enfim, ser competitivo!

    • Guilherme 26/05/2015 at 20:06 #

      Exato, Felipe!

      Só falta o Amigo Avianca também entrar na onda!

      Por isso que adotei os programas estrangeiros como os meus preferidos!

      Abç!

  2. Tlars22 26/05/2015 at 13:37 #

    Guilherme,
    Concordo 100% em gênero e grau.
    O TudoAzul ao invés de ficar querendo capitalizar dinheiro com o comércio de milhas, deveria é acelerar a reforma das suas aeronaves nos trechos internacionais que eles vem prometendo desde o final do ano passado. Ou seja, entregar o que eles prometem para comquistar a fidelidade dos clientes.
    O mais engraçado de tudo foi a recente “lavada” que eles tomaram da American Airlines com a insaniedade de promoções de passagens os EUA anunciada semana passada.
    Inclusive eles devem ter perdido feio a disputa pela venda de passagens para Fórida pois o produto entregue pela American Airlines (serviço de bordo, entretenimento e programa de milhas) é infintamente superior ao da Azul.

    • Guilherme 26/05/2015 at 20:07 #

      Análise perfeita, Tiars!

      Complementa de modo excelente o artigo. O que a Azul deve fazer é melhorar o serviço de suas aeronaves, sobretudo para as rotas internacionais para os EUA, onde a American Airlines oferece um produto infinitamente superior, como você bem disse.

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×