Titulares de cartões Citi AAdvantage podem emitir passagens-prêmio para os EUA por apenas 30 mil milhas ida e volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa promoção volta e meia aparece: como o Citibank tem um contrato de exclusividade com o AAdvantage, eles permitem por ora a emissão de prêmios para os EUA por apenas 30k a ida+volta.

AA 30k

Termos & Condições

*48 voos no território dos Estados Unidos (exceto Havaí e Alasca) e Canadá.

  • Oferta exclusiva para associados AAdvantage residentes no Brasil com cartão de crédito Citi / AAdvantage®.
  • As milhas serão deduzidas da conta AAdvantage do associado titular do cartão Citi / AAdvantage®.
  • A oferta é válida para o resgate de 30.000 milhas American Airlines AAdvantage® (Prêmio de Milhagem Reduzida) para viagem de prêmio de ida e volta MileSAAverSM nos voos na Cabine Principal da American Airlines. Os voos em parceria (operados por outra companhia aérea) não são válidos para essa promoção. Não há limite para a quantidade de prêmios de viagem que podem ser resgatados. No entanto, esta oferta está sujeita à disponibilidade.
  • A reserva e a compra de prêmios de viagem só podem ser realizadas entre 20 de abril e 20 de maio de 2015 pela Central de Reservas da American Airlines ou por uma Loja de passagens. Observação:
    • Por meio de ligações para uma Central de Reservas da American Airlines – taxas de emissão de bilhete não se aplicam.
    • Por uma Loja de passagens ou por meio de um agente no aeroporto local – encargos adicionais se aplicam, exceto para milhas usadas pela conta de um associado AAdvantage Executive Platinum.
  • A viagem deve ocorrer entre 20 de abril e 31 de maio ou entre 20 de agosto e 20 de setembro de 2015. O voo de ida pode ser no primeiro período e o voo de volta no segundo período.
  • A viagem deve começar no Brasil com destino a qualquer um dos 48 estados continentais dos Estados Unidos (exceto Havaí e Alasca) e Canadá.
  • Paradas (stopovers) não são permitidas.
  • As reservas dos bilhetes estão sujeitas a todas as taxas associadas ao prêmio de viagem. Qualquer taxa deverá ser paga com o cartão de crédito Citi / AAdvantage.
  • Todos os prêmios de viagem estão sujeitos à disponibilidade da categoria e alteração sem aviso prévio.
  • American Airlines e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. A American Airlines se reserva o direito de alterar as regras do programa AAdvantage® a qualquer momento, sem aviso prévio. A American Airlines não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos por outras empresas participantes.
  • Para obter todos os detalhes do programa AAdvantage® e/ou do Prêmio de Milhagem Reduzida, acesse aa.com/aadvantage ou ligue para a Central de Reservas local da American Airlines.

Conclusão

Boa oportunidade para viajar aos EUA economizando nada mais nada menos do que 10 mil milhas (um trecho doméstico TAM), e que pode ser ainda melhor se você conseguir viajar no Boeing 777-300ER, o avião mais moderno que opera a rota, que oferece, na classe econômica, tomadas universais de corrente alternada e portas USB, entretenimento individual nos assentos, e serviço pago de WiFi.

Tagged as: ,

2 Comments

  1. Tlars22 11/05/2015 at 12:12 #

    Guilherme,
    A econômica da American se chama Main Cabin (Cabine Principal) ?

    “A oferta é válida para o resgate de 30.000 milhas American Airlines AAdvantage® (Prêmio de Milhagem Reduzida) para viagem de prêmio de ida e volta MileSAAverSM nos voos na Cabine Principal da American Airlines. “

    • Guilherme 11/05/2015 at 14:26 #

      Exato, Main Cabin é Classe Econômica.

      Abç!

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×