A partir de 01.07.2015, as transferências mínimas de pontos do Santander para todas as cias. aéreas aumentarão de 1 mil para 15 mil pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

E essa é mais uma novidade da série “mudando como sempre, para pior como nunca”, que, aliás, é uma pauta recorrente de todos os programas de fidelidade.

Superbonus 15k

Pelo menos estão avisando com antecedência, para se prevenirem certamente de demandas no Procon ou na Justiça.

Conclusão

Ponto negativo para o Santander, já que exigirá que os clientes gastem mais dinheiro a fim de conseguirem acumular os 15 mil pontos necessários para a transferência.

3 Comments

  1. Vinicius 07/05/2015 at 21:38 #

    Caramba, faz alguns meses que eu acompanho o blog e só tenho “lido notícia ruim” nas mudanças dos programas! O que tá acontecendo? É a economia ou as empresas estão cada vez mais desincentivando os clientes a fidelizar mesmo?

    • Guilherme 07/05/2015 at 22:02 #

      Vinícius, penso que é uma mistura das duas coisas, mas com predominância da crise econômica.

      Pontos e milhas são considerados um “passivo” nos balancetes das sociedades de capital aberto/fechado e, portanto, em épocas de vacas magras, a primeira coisa que elas fazem é cortarem custos.

      São raras as iniciativas que trazem benefícios, e, quando acontecem, fazemos questão de divulgá-las, a fim de mostrar que nem tudo está perdido. Mas que dá um desânimo danado de incursionar por esse mundo, ah, isso dá.

      Abç

  2. Alencar 14/05/2015 at 14:20 #

    Olá,

    Tenho acompanho o site e aprendido muito, mas a respeito do Esfera, creio que vou preferir o BB novamente…

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×