Agora é oficial: taxa de transferência Multiplus > Le Club será na proporção de 3:1 a partir de junho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Havia uma dúvida sobre qual seria a taxa de conversão Multiplus > Le Club após maio. Alguns apostavam em 4:1, seguindo o Smiles. Outros achavam que seria 3:1.

Pois bem.

Agora é oficial: o Multiplus avisa em seu site que a taxa seguirá o padrão 3:1.

Equivalência MF LC

Conclusão

Não valerá a pena transferir pontos do Multiplus para o Le Club com essa nova taxa 3:1.

Aliás, a rigor, eu também penso que sequer valerá a pena transferir pontos dos cartões de crédito para o Multiplus, a não ser que você precise ou deseje voar de TAM, pois uma das únicas coisas boas do Multiplus era essa possibilidade de servir como ponte de transferência para o Le Club.

Quem tem cartões HSBC ainda tem uma vantagem, pois é possível transferir pontos diretamente do HSBC Rewards para o Le Club na taxa de 2:1.

Também já é passada da hora de a Accor investir num cartão de crédito co-branded no Brasil, antes que qualquer outra rede hoteleira o faça. Nos EUA, todas as principais redes hoteleiras – Hilton, SPG, Hyatt, IHG, Club Carlson – possuem cartões de crédito associados.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [Maio de 2015] Multiplus lança suas tradicionais promoções mensais fixas: bônus de 10%, 20% ou 30%, e bônus de 30% para aniversariantes de maio | Meu Milhão de Milhas - 11/05/2015

    […] de pontos no programa Le Club, já que o fator de conversão 2:1 expirará dia 31.05.2015, conforme anunciamos antes. A partir de junho, o fator de conversão será […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×