TAM oferece pontos em dobro no TAM Fidelidade nas compras de passagens entre hoje e 01/05/2015

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os voos devem ser realizados até 30/06/2015.

Promo TAM

Termos & Condições

*A promoção oferece bônus de acumulo de pontos em dobro no programa TAM Fidelidade. Os pontos serão considerados por origem e destino final, de acordo com as regras do Programa. A promoção de bônus em dobro contempla o período de emissão de 27/04/2015 à 01/05/2015 , para voos no período de 27/04/2015 à 30/06/2015, sujeito a disponibilidade. Válido para voos domésticos e internacionais operados pela TAM (bilhete 957), bônus sobre a pontuação base do voo e para bilhetes em cabine econômica. Promoção válida para todas as categorias do TAM Fidelidade. Esta promoção não se aplica ao bônus de categoria e não é válido para upgrade de categoria. Os pontos bônus serão creditados automaticamente pela Multiplus em até 45 dias úteis, após a data do voo. Promoção não cumulativa e não válida para solicitação de pontuação retroativa.

Conclusão

Se você utiliza o TAM Fidelidade como seu principal programa para acúmulo e resgate de pontos, essa é uma oportunidade para maximizar o acúmulo de pontos.

Eu ficarei bem longe dessa promoção, já que deixei há anos de utilizar o TAM Fidelidade.

2 Comments

  1. SwineOne 28/04/2015 at 08:13 #

    E a notícia que todos esperávamos sobre a parceria Multiplus e Le Club já está lá no site do Multiplus: segundo eles, são os últimos dias para aproveitar a cotação antiga de transferência para o Le Club, pois a cotação mudará no dia 31/05. Engraçado é ver isso ocorrer quando a cotação do euro está caindo — é muito razoável supor que a Multiplus paga à Accor pelos pontos em euros, e esse deve ser o motivo do aumento, embora creio que o euro já esteve nesse valor anteriormente e nem por isso a Multiplus aumentou a cotação.

    Bom, cada empresa sabe o que é melhor pra ela. Estamos numa crise profunda, ninguém vende nada, porém ainda existe muita gente que só pensa em repassar o aumento de custos para o consumidor, o que pela lei da oferta e demanda irá resultar em menos vendas, ao invés de reduzir um pouco a margem e tentar evitar uma queda tão brusca nas vendas.

    Multiplus, caso vocês estejam lendo isso: no mês passado e nesse gastei quase R$ 2000 na Ipiranga comprando pontos Multiplus. A Ipiranga pagou para vocês, vocês lucraram com isso. Com essa nova cotação do Le Club, sabe quando é que eu vou voltar a fazer isso? NUNCA MAIS! O meu dinheiro vocês NUNCA MAIS vão ver. Ao invés disso, vou continuar juntando pontos no cartão HSBC, que manteve a cotação de transferência da Accor. Antes eu sempre transferia esses pontos do cartão para a Multiplus, devido à maior flexibilidade: se quisesse transferir para a Accor depois, tinha a opção de fazê-lo na mesma cotação que teria feito pelo HSBC, além de ganhar pontos bônus na transferência com as promoções recorrentes. Mas agora, vai ser tudo via HSBC, sem passar pelo Multiplus. No que depender de mim, o Multiplus pode quebrar.

    • Guilherme 28/04/2015 at 16:49 #

      Também compartilho desse entendimento, Swine.

      Aliás, seu comentário virou post.

      Obrigado pela notícia.

      Abç

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×