Voltou a promoção da Accor Hotels com descontos de até 50% sobre a melhor tarifa flexível

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A rede Accor voltou com sua tradicional promoção de “queima de estoque”: descontos de até 50% sobre a melhor tarifa flexível, em vários destinos nas Américas e Europa.

O ruim dessa promoção é que as diárias têm que ser pagas no ato da reserva, ou seja, de forma antecipada, e não há possibilidade de reembolso em caso de desistência. Além disso, não é possível utilizar vouchers Le Club para pagar essas tarifas super promocionais.

Por outro lado, como você está pagando a estadia em dinheiro, se você for inscrito no programa de fidelidade Le Club, acumulará pontos sobre os valores pagos.

Veja um exemplo de uma estadia num hotel Mercure brasileiro escolhido de forma aleatória:

Le Club 50

Se você tiver certeza de que irá se hospedar em algum hotel da rede, ou melhor, se você aceita assumir o risco de perder o valor total pago em caso de não comparecimento, mas efetivamente utilizar as estadias promocionais, conseguirá economizar uma bela quantia de dinheiro, a depender do hotel escolhido.

Conclusão

Essa promoção é boa, sem dúvida, mas já vimos promoções melhores da mesma Accor. Ano passado, por exemplo, conforme anunciamos aqui, eles promoveram uma campanha com descontos de até 40% e com café da manhã incluso.

A promoção pode ser boa, se estiver alinhada com seus objetivos de viagem, mas se lembre que o valor total da reserva precisa ser pago com antecedência.

Tagged as:
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×