Promoção de volta a 2.000 milhas Smiles dessa semana tem Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Rio Branco como destinos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Por um erro no sistema, estou divulgando, de forma antecipada, e antes do próprio Smiles divulgar, a próxima promoção de volta a 2.000 milhas Smiles. 😀

Smiles

Ela tem como destinos as cidades do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Rio Branco.

Termos & Condições

1. A promoção permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) viaje em voos operados pela GOL, debitando de sua Conta Smiles a partir de 2.000 (duas mil) Milhas Smiles para destinos domésticos ou 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles para destinos internacionais por trecho de volta.

2. Ida e volta obrigatórias.

3. Trechos válidos:

– Destino: Rio de Janeiro (RIO)

Origens: São Paulo (SAO), Brasília (BSB), Salvador (SSA), Belo Horizonte (CNF), Florianópolis (FLN), Goiânia (GYN), Vitória (VIX), Curitiba (CWB), Porto Alegre (POA), Aracaju (AJU), Natal (NAT), Fortaleza (FOR), Recife (REC), João Pessoa (JPA) e Belém (BEL)

– Destino: Foz do Iguaçu (IGU)

Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO), Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN), Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Vitória (VIX), Salvador (SSA), Belém (BEL), Manaus (MAO) e Campo Grande (CGB)

– Destino: Rio Branco (RBR)

Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO), Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Cruzeiro do Sul (CZS), Goiânia (GYN), Porto Velho (PVH), Salvador (SSA) e Curitiba (CWB)

4. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

5. O Participante poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros.

6. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período da 00h01 do dia 26/03/2015 às 23h59 do dia 29/03/2015 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante, e da 00h01 do dia 27/03/2015 às 23h59 do dia 29/03/2015 para os demais Participantes, estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL.

7. A viagem deve ser realizada entre os dias 26/04/2015 e 20/06/2015. As tarifas promocionais não serão válidas para voos nos períodos de 17/04/2015 a 21/04/2015, de 29/04/2015 a 01/05/2015 e de 03/06/2015 a 07/06/2015.

8. Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção. O período mínimo de permanência é de 3 (três) dias na cidade de destino ou com permanência de um sábado no destino.

9. Não serão permitidos Upgrades de classe, seja em milhas ou em dinheiro.

10. Os bilhetes desta promoção devem ser emitidos por meio do site www.smiles.com.br.

11. Crianças de 2 (dois) a 12 (doze) anos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto na quantidade de Milhas Smiles e/ou taxas necessárias para a emissão de bilhetes de passagens aéreas constantes desta Promoção. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) podem viajar gratuitamente, sem a cobrança de Milhas Smiles, desde que viajem no colo de um adulto responsável.

12. O bilhete desta promoção deverá ser emitido para ida e volta e não será válido para acúmulo de milhas no Programa Smiles.

13. Cancelamentos de voos a serem realizados por intermédio desta promoção devem ser efetuados preferencialmente por meio do site www.smiles.com.br.

14. Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso.

a. Mudança de data – não é permitida.

b. Mudança de Itinerário – não é permitida.

c. O Reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 (um) ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para bilhete emitido no Brasil e US$ 50,00 (cinquenta dólares Americanos) ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.

d. No Show – em caso de não comparecimento, as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).

Conclusão

Promoção boa para quem quiser viajar com menos milhas.

Tagged as:
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×