Copa Airlines lança programa de fidelidade ConnectMiles e dá mil milhas para os primeiros clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica da leitora Amandita, via Twitter: a Copa Airlines finalmente irá lançar seu programa de fidelidade, o ConnectMiles:

ConnectMiles

Copa Airlines lança o ConnectMiles, seu novo programa de fidelidade

  • A partir de julho de 2015, o ConnectMiles permitirá o acúmulo de milhas por distância voada e desfrutar dos benefícios e recompensas que os viajantes esperam de um programa de fidelidade.
  • O ConnectMiles proporcionará conectividade global e permitirá aos seus membros acumular, resgatar e receber benefícios em mais de 1.300 destinos da rede Star Alliance.
  • O ConnectMiles será a melhor forma de se conectar com a Copa Airlines, oferecendo benefícios e promoções exclusivas aos membros do programa.

A Copa Airlines {NYSE: CPA} subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, desenvolveu o ConnectMiles, seu novo programa de fidelidade projetado para fortalecer as relações com os viajantes frequentes e proporcionar uma atenção exclusiva.

O programa ConnectMiles foi projetado com base no programa com o qual os passageiros da Copa Airlines estão familiarizados, em que se acumulam milhas por distância voada. Além disso, o programa proporcionará aos seus membros uma estrutura pela qual o viajante, voando com a Copa Airlines, terá a oportunidade de ganhar milhas adicionais, dependendo da tarifa adquirida e seu status dentro do programa.

Graças à conectividade global da Copa Airlines como membro da Star Alliance, a rede de companhias aéreas que conta com as empresas mais importantes no transporte aéreo mundial, o usuário ConnectMiles poderá ganhar e utilizar milhas para viajar a mais de 1.300 destinos em 193 países no mundo.

Por sua vez, os membros do programa ConnectMiles contarão com tarifas de resgate mais competitivas, ajustados à rede da Copa Airlines. Além disso, os membros poderão adquirir um upgrade de classe (de econômica para executiva), usando suas milhas ao viajar com bilhetes pagos e que serão mais flexíveis nos requisitos para se qualificar em um status de programa preferencial, que os permitirá obter benefícios exclusivos e upgrades de classe como cortesia.

Com este lançamento, a Copa Airlines demonstra, mais uma vez, seu fortalecimento e sua estabilidade ao colocar à disposição de seus passageiros um programa de fidelidade de nível mundial. A respeito desse tema, o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron afirmou que “o novo programa de fidelidade ConnectMiles é um motivo de orgulho para a Copa Airlines e que está profundamente alinhado com o nosso objetivo de continuarmos posicionados como uma empresa sólida, que provê um serviço de nível mundial projetado sob medida para nossos clientes.”

Mais uma vez, a companhia aérea panamenha Copa Airlines, em sua iniciativa constante de fazer contribuições para o setor turístico e conectar o mundo por meio do Centro de Conexões das Américas, a partir da Cidade do Panamá, fortalece sua posição de liderança na aviação regional.

Quanto à aliança com a United, Heilbron afirmou: “Continuaremos com uma bem sucedida e estreita relação com United e, graças a isto, temos projetado benefícios recíprocos e exclusivos entre ConnectMiles e MileagePlus, como melhores acessos e oportunidades de resgate de alta disponibilidade e aceitação de certificados para upgrades de classe entre os dois programas. “

Para mais informações sobre o programa e seus benefícios, visite ConnectMiles.com.”

Para ganhar as mil milhas bônus, é preciso fazer o cadastro nesse link.

ConnectMiles mil milhas

Conclusão

Um dos pontos fortes da panamenha Copa Airlines são as constantes promoções de passagens internacionais, principalmente para os Estados Unidos. Vamos ver como se dará a implantação dos benefícios do ConnectMiles na prática, e, principalmente, se haverá enfim algum banco brasileiro disposto a firmar parceria com a Copa para transferência de pontos dos cartões de crédito, uma vez que até a Avianca Internacional tem parcerias com cartões de crédito nacionais (American Express).

Grato à leitora Amandita pelo envio da notícia!

3 Comments

  1. Rodrigo Resende 20/03/2015 at 08:25 #

    Para mim, esse programa já tem um ponto (muito) positivo que é a manutenção do ganho de milhas conforme a distância voada; não seguindo critérios de valor do bilhete ou da classe tarifária, que penalizam consumidores não corporativos.

    Tomara que isso se mantenha ao longo do tempo, frente a tanta pressão negativa dos demais programas de milhagem.

    • Guilherme 20/03/2015 at 09:22 #

      Com certeza, nesse aspecto, eles seguem o modelo do AAdvantage.

      Taí um programa a ser observado com atenção, ainda mais considerando que ele pertence à Star Alliance, podendo ser uma opção dentro dessa rede.

Trackbacks/Pingbacks

  1. ConnectMiles, da Copa Airlines, oferece 2 mil milhas de bonificação a novos clientes | Meu Milhão de Milhas - 10/06/2015

    […] já dissemos anteriormente, um dos pontos fortes da panamenha Copa Airlines são as constantes promoções de passagens […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×