Smiles oferece 10% e 20% das milhas de volta na emissão de bilhetes-prêmio, para associados Membership Rewards (Amex)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A mecânica da promoção, que agora vale para associados do programa Membership Rewards, da Amex, é semelhante a aquela que anunciamos ontem, que era válida para associados dos cartões Diners Club. Confiram:

Amex Smiles Milhas de Volta

Termos & Condições

I – DEFINIÇÕES

1. As definições grafadas com a primeira letra em maiúscula e em negrito, no singular ou plural, neste Regulamento terão o seguinte sentido:
(a) Associado: é o titular dos cartões de crédito elegíveis para o Programa Membership Rewards do BRADESCO CARTÕES;
(b) Associado Participante: é o Associado devidamente inscrito e ativo no Programa Membership Rewards e também no Programa Smiles;
(c) Conta Smiles: é conta virtual criada pela SMILES na qual ficam alocadas as Milhas Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles e, também as Milhas Smiles Bônus em razão da presente Promoção;
(d) Milhas Smiles: refere-se ao conceito utilizado para fins de acúmulo de milhas, nos termos do regulamento do Programa Smiles;
(e) Milhas Smiles Bônus: são as Milhas Smiles concedidas em razão, única e exclusiva, da presente Promoção, correspondente a 10% (dez por cento) ou 20% (vinte por cento) das Milhas Smiles então utilizadas pelo Associado Participante em razão da emissão de bilhetes aéreos, nos termos deste Regulamento;
(f) Período de Vigência: refere-se ao período de vigência da presente Promoção, compreendido entre as 00 horas e 01 minuto de 02 de março de 2015 até as 23 horas e 59 minutos de 31 de março de 2015, sempre considerando o horário oficial de Brasília (Brasil).
(g) Programa Membership Rewards: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BRADESCO CARTÕES que visa conceder ao Associado pontos que dão direito a troca por produtos e serviços estabelecidos em catálogos de premiação;
(h) Programa Smiles: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela SMILES que permite aos seus participantes a obtenção, acúmulo e resgate de Milhas Smiles;
(i) Promoção: é a promoção “Emita passagens com Smiles e ganhe até 20% de bônus em Milhas”, desenvolvida pelo BRADESCO CARTÕES e SMILES para os Associados Participantes e que visa a conceder Milhas Smiles Bônus aqueles Associados Participantes que se cadastrarem na Promoção e resgatarem bilhetes aéreos da Gol ou das parceiras aéreas da SMILES com Milhas Smiles no site www.smiles.com.br durante o período o Período de Vigência; e
(j) Regulamento: refere-se ao presente instrumento.

II – REGRAS DA PROMOÇÃO

2.1. Os Associados Participantes que se cadastrarem na Promoção e resgatarem bilhetes aéreos da Gol ou das parceiras aéreas da SMILES com Milhas Smiles durante o Período de Vigência, receberão, gratuitamente, as Milhas Smiles Bônus, equivalentes a 10% (dez por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles utilizadas no resgate de bilhetes aéreos para a classe econômica, ou 20% (vinte por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles utilizadas no resgate de bilhetes aéreos para a classe executiva.
2.2. As Milhas Smiles Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Associado Participante.
2.3. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante pela SMILES, em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção.
2.4. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante na mesma Conta Smiles utilizada para a emissão dos bilhetes aéreos no site www.smiles.com.br. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
2.5. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Smiles Bônus, o Associado Participante deverá aderir à Promoção no site da SMILES no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da aquisição dos bilhetes aéreos com Milhas Smiles.
2.6. Em caso de cancelamento dos bilhetes aéreos resgatados, a SMILES poderá realizar a qualquer momento o estorno das Milhas Smiles Bônus creditadas na conta Smiles do Associado Participante em decorrência da presente Promoção.

III – DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1. O BRADESCO CARTÕES e a SMILES se reservam o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção mediante aviso prévio ao Associado Participante, por meio do site www.smiles.com.br e/ou pelo site http://www.bradescofidelidade.com.br, bem como em outros canais de comunicação que o BRADESCO CARTÕES e a SMILES julgarem necessários.
3.2. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Associado Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
3.3. Será excluído da Promoção e perderá o direito as Milhas Smiles Bônus o Associado Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao BRADESCO CARTÕES e a SMILES.
3.4. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
3.5. A tolerância, omissão ou transigência do BRADESCO CARTÕES e/ou da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas neste Regulamento.
3.6. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Sabem o que o Smiles está fazendo? Na prática, uma promoção de desconto do tipo “tudo pela metade do dobro”. Eles anunciaram há pouco tempo um espantoso aumento na tabela de resgate de prêmios, e, agora, para tentar compensar essa “furada”, estão tentando atrair os clientes para resgatar prêmios por valores próximos aos valores que anteriormente praticavam.

É lamentável que esse tipo de coisa esteja acontecendo. Mas, enfim, como todos sabemos, em matéria de programas de fidelidade, as mudanças invariavelmente acabam sendo para pior.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×