Clientes Diners Club que transferirem 5 mil pontos para o Smiles ganham 10% das milhas de volta ao emitir uma viagem internacional em uma empresa aérea parceira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Sim, a promoção é um tanto quanto mirabolante, mas funciona como uma espécie de “desconto de milhas” ao se resgatar um bilhete-prêmio em uma empresa aérea parceira do Smiles.

Smiles Diners

Termos & Condições

1. Os usuários dos cartões de crédito CARTÃO DINERS CLUB e DINERS EXCLUSIVE, correntistas ou não (“Participantes” e “Cartões de Crédito Citibank”, respectivamente), que se cadastrarem na Promoção e transferirem a partir de 5.000 (cinco mil) pontos do programa de fidelidade do Diners Club e Diners Exclusive (“Pontos”) para o Programa Smiles entre os dias 02/03/2015 e 31/03/2015 e resgatarem bilhetes aéreos com as empresas aéreas internacionais parceiras da Smiles (“Bilhetes”) com Milhas Smiles e exclusivamente por meio do site www.smiles.com.br até o dia 10/04/2015, receberão uma bonificação equivalente a 10% (dez por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles utilizadas nos resgate do(s) Bilhete(s) (“Milhas Bônus”).
1.1. Serão elegíveis para o resgate de Bilhetes no âmbito da presente Promoção as seguintes empresas aéreas internacionais: Delta Air Lines, AirFrance, KLM, Qatar, Aerolineas Argentinas, Etihad, TAP e Alitalia.
2. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Pontos, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem, obrigatoriamente nessa ordem, o aceite da Promoção, a transferência dos Pontos para o Programa Smiles e o resgate dos Bilhetes.
2.1. O aceite da Promoção e a transferência de Pontos devem ser realizados no período de 02/03/2015 a 31/03/2015 e os Bilhetes devem ser resgatados até 10/04/2015 por meio do site www.smiles.com.br.
3. A conversão utilizada na transferência de Pontos durante a vigência desta Promoção será de 1 (um) Ponto equivalente a 1 (uma) Milha Smiles.
4. Durante a validade da Promoção, todos os resgates de Bilhetes serão bonificados, desde que respeitados os requisitos de elegibilidade.
5. A validade das Milhas Bônus será de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante.
6. O crédito das Milhas Bônus será realizado pela Smiles até o dia 30/04/2015.
7. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles utilizada para o resgate de Bilhetes e onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
9. As Milhas Smiles transferidas para a Conta Smiles do Participante, sob nenhuma hipótese poderão ser revertidas/devolvidas para o Citibank.
10. Em caso de cancelamento dos Bilhetes resgatados, a Smiles poderá realizar a qualquer momento o estorno das Milhas Smiles Bônus creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção.
11. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
12 As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
13. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao Citibank e/ou à Smiles.
14. A tolerância, omissão ou transigência do Citibank e/ou da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas Regras desta Promoção.
15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção até que é interessante se pensada nesse esquema de “desconto de milhas”, mas, nos atuais valores cobrados pelo Smiles para emissão em empresas aéreas parceiras, não vale muito a pena.

Tagged as: ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Smiles oferece 10% e 20% das milhas de volta na emissão de bilhetes-prêmio, para associados Membership Rewards (Amex) | Meu Milhão de Milhas - 09/03/2015

    […] Guilherme in Cartões de crédito, Programas de fidelidade Leave a comment Clientes Diners Club que transferirem 5 mil pontos para o Smiles ganham 10% das milhas de volta ao e… 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×