Smiles dá 30% de bônus nas transferências dos cartões Bradesco a partir de 50.000 pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O problema dessa promoção é o valor mínimo de transferência: 50k pontos.

Smiles Bradesco

Termos & Condições

I – DEFINIÇÕES

1. As definições grafadas com a primeira letra em maiúscula e em negrito, no singular ou plural, neste Regulamento terão o seguinte sentido:
(a) Associado: é o titular dos cartões de crédito Bradesco, elegíveis para o Programa de Fidelidade Cartões Bradesco;
(b) Associado Participante: é o Associado devidamente inscrito e ativo no Programa de Fidelidade Cartões Bradesco e também no Programa Smiles;
(c) Conta Smiles: é conta virtual criada pela SMILES na qual ficam alocadas as Milhas Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles e, também as Milhas Smiles Bônus em razão da presente Promoção;
(d) Milhas Smiles: refere-se ao conceito utilizado para fins de acúmulo de milhas, nos termos do regulamento do Programa Smiles;
(e) Milhas Smiles Bônus: são as Milhas Smiles concedidas em razão, única e exclusiva, da presente Promoção, correspondente a 30% (trinta por cento) das Milhas Smiles então adquiridas no Programa Smiles pelo Associado Participante em razão da transferência de 50.000 (cinquenta mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco, nos termos deste Regulamento;
(f) Período de Vigência: refere-se ao período de vigência da presente Promoção, compreendido entre as 00 horas e 01 minuto de 2 de março de 2015 até as 23 horas e 59 minutos de 31 de março de 2015, sempre considerando o horário oficial de Brasília (Brasil).
(g) Programa de Fidelidade Cartões Bradesco: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BRADESCO CARTÕES que visa conceder ao Associado pontos que dão direito a troca por produtos e serviços estabelecidos em catálogos de premiação;
(h) Programa Smiles: é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pela SMILES que permite aos seus participantes a obtenção, acúmulo e resgate de Milhas Smiles;
(i) Promoção: é a promoção “Transfira Pontos para o Programa Smiles e Ganhe 30% de Milhas Smiles Bônus”, desenvolvida pelo BRADESCO CARTÕES e SMILES para os Associados Participantes e que visa a conceder Milhas Smiles Bônus aqueles Associados Participantes que transferirem 50.000 (cinquenta mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco para Milhas Smiles do Programa Smiles em um único dia durante o período o Período de Vigência; e
(j) Regulamento: refere-se ao presente instrumento.

II – REGRAS DA PROMOÇÃO

2.1. Os Associados Participantes que se cadastrarem na Promoção e transferirem 50.000 (cinquenta mil) ou mais pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco para Milhas Smiles do Programa Smiles em um único dia durante o Período de Vigência, receberão, gratuitamente, as Milhas Smiles Bônus, equivalentes a 30% (trinta por cento) sobre a quantidade de Milhas Smiles transferidas.
2.2. As transferências não são cumulativas durante o Período de Vigência, ou seja, caso o Associado Participante realize, em dias diferentes, transferência(s) abaixo de 50.000 (cinquenta mil) pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco para Milhas Smiles do Programa Smiles durante o Período de Vigência, essas não contarão/ não serão válidas para esta Promoção, mesmo que o Associado Participante tenha feito outras transferências em dias diferentes durante o Período de Vigência e que juntas contabilizem 50.000 (cinquenta mil) pontos.
2.3. A conversão utilizada na transferência durante o Período de Vigência desta Promoção será de 1 (um) ponto do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco = 1 (uma) Milha Smiles do Programa Smiles.
2.4. As Milhas Smiles Bônus terão validade de 6 (seis) meses.
2.5. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante pela SMILES, em até 72 (setenta e duas) horas úteis contadas da data da transferência que as originou.
2.6. O crédito das Milhas Smiles Bônus será realizado ao Associado Participante na mesma Conta Smiles onde são creditadas as Milhas Smiles. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
2.7. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Associado Participante deverá aderir à Promoção no site da SMILES no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos pontos.

III – DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1. O BRADESCO CARTÕES e a SMILES se reservam o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção mediante aviso prévio ao Associado Participante, por meio do site www.smiles.com.br e/ou pelo site http://www.bradescofidelidade.com.br, bem como em outros canais de comunicação que o BRADESCO CARTÕES e a SMILES julgarem necessários.
3.2. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Associado Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
3.3. Será excluído da Promoção e perderá o direito as Milhas Smiles Bônus o Associado Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao BRADESCO CARTÕES e a SMILES.
3.4. A tolerância, omissão ou transigência do BRADESCO CARTÕES e/ou da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas neste Regulamento.
3.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Não vejo vantagens nessa promoção. Os cartões Bradesco costumam oferecer promoções melhores, com até o dobro de pontos, nas parcerias com programas de fidelidade concorrentes.

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×