Tudo Azul oferecerá o dobro de pontos para quem transferir pontos dos cartões Ourocard, do Banco do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Demorou, demorou, mas enfim chegou: o Tudo Azul está com uma campanha promocional oferecendo o dobro de pontos para clientes dos cartões Ourocard, do Banco do Brasil.

Essa é uma boa oportunidade para acelerar o ganho de pontos, se você pretende utilizá-los para viajar dentro do Brasil com a Azul, ou para os Estados Unidos, já que a empresa opera nas rotas para Orlando e Fort Lauderdale.

BB Tudo Azul

Termos & Condições

Regras da Promoção:

1. Válido para o período promocional de 02/03/2015 à 22/03/2015.
2. Todas as transferências realizadas do Programa Ponto pra Você serão bonificadas em 100%.
3. A bonificação será efetuada sistemicamente em até 07 dias úteis.
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Regras Gerais:

1. Consulte regras de resgate no site www.bb.com.br/pontopravoce
2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
3. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 7 dias úteis.
4. O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular.

Conclusão

Enfim a promoção de bônus de 100% chegou aos clientes dos cartões BB. Isso é um forte sinal de que o Tudo Azul ainda está enfrentando dificuldades no mercado de programas de fidelidade, particularmente na questão de angariar novos clientes, o que não nos causa surpresa, haja vista a falta de um tabela de resgates, o que gera insegurança ao consumidor para saber quantos pontos exatamente são necessários para inteirar um bilhete-prêmio.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×