Smiles aumenta valor dos resgates de prêmios nas empresas parcerias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Seguem as informações do leitor Paulo:

“Viagens à Europa pela Air France e KLM subiram de 35 mil milhas Smiles para 42.500 e voando TAP subiram de 47.500 para 55.000 milhas. Por trecho, e por passageiro.”

Smiles

Conclusão

Brincadeira, né!? Acumular milhas está cada vez mais desanimador…

Agradeço ao leitor Paulo pelo envio da dica!

Tagged as:

3 Comments

  1. Tlars22 28/02/2015 at 23:49 #

    Guilherme,
    Esta notícia parece até piada !!!
    Por um lado o Smiles faz promoções de bônus de 20% e 30% para atrair os clientes e depois sem sequer dar qualquer satisfação a seus clientes, vai e aumenta sua tabela de resgates em 21% (Air France / KLM) e 57% (TAP) por causa da variação cambial !!!
    E o pior, para não tomar mais uma multa do Ministério Público, por não ter anunciado esta mudança com no mínimo 60 dias de antecedência, mantém as emissões apenas da Alitalia pela quantidade mínima de milhas tabelada para justificar tal fato.
    Agora a pergunta que não quer se calar …. E se o dóllar tivesse caído, será que o Smiles iria reduzir a quantidade de milhas para emissões para a Europa? #SQN !!!
    E a AA ? Será que ela só não aumenta a quantidade de milhas do Programa AAdvantage pois a inflação nos EUA é praticamente zero ? # SQN !!!
    Frente a todas estas especulações, a única coisa que sabemos é que este ano será uma ano dificil para a GOL e o seu programa Smiles.
    Referência:
    http://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2015/02/20/brasil-como-o-dolar-negou-a-gol-a-vantagem-do-combustivel-barato.htm

    • Guilherme 01/03/2015 at 23:09 #

      Tiars, concordo integralmente com seus argumentos.

      Do jeito que está, caminhando ladeira abaixo, esse programa tende a ficar cada vez mais ruim e só perder clientes – e valor de mercado.

      Abç

Trackbacks/Pingbacks

  1. Clientes Diners Club que transferirem 5 mil pontos para o Smiles ganham 10% das milhas de volta ao emitir uma viagem internacional em uma empresa aérea parceira | Meu Milhão de Milhas - 08/03/2015

    […] até que é interessante se pensada nesse esquema de “desconto de milhas”, mas, nos atuais valores cobrados pelo Smiles para emissão em empresas aéreas parceiras, não vale muito a […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×