Santander implementa melhorias no extrato online do programa de fidelidade Super Bônus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eu considero o Super Bônus, do Santander, o segundo melhor programa de recompensas de cartão de crédito, ficando atrás apenas do Membership Rewards, da American Express.

Dentre os pontos positivos do programa, destaco o extrato detalhado de bônus acumulado por cada transação de compra e de pagamento de contas, o que permite ter uma ideia exata da quantidade de pontos que se acumula por cada compra – acredito que é o único programa que permite fazer isso. Além disso, os cartões em si também apresentam diferenciais positivos, dentro de seu segmento respectivo. O Santander Free, por exemplo, não cobra anuidade desde que se faça ao menos uma compra no mês; os cartões Platinum Van Gogh têm sua anuidade incluída no pacote de serviços (que pode sair gratuito dependendo do volume de investimentos que se tem no banco); e os cartões Black Unlimited acumula pontos que não expiram.

Ademais, o Santander vem fazendo promoções frequentes para os clientes acumularem mais pontos, tais como a Promoção 100 Dias Felizes, que permitia ganhar até o triplo de pontos; e a campanha promocional de pontos em dobro usando as maquininhas GetNet, ambos já comentados aqui no blog.

Pois bem, fugindo um pouco da mesmice de eu só divulgar notícias ruins, venho nesse post dar uma boa notícia: agora é possível no extrato online consultar a quantidade de pontos acumulados por cada cartão, além da quantidade de pontos a vencer, com as respectivas datas de expiração.

Resumo de bônus por cartão

Conclusão

Ponto positivo para o Santander, que traz melhorias na visualização dos bônus acumulados e utilizados. Porém, o programa ainda precisa fazer alguns ajustes, como, por exemplo, permitir o envio dos bônus para os programas de milhagens aéreas diretamente no site, tal como já permitem o BB e Itaú, por exemplo.

2 Comments

  1. Diogo 23/02/2015 at 15:42 #

    Só achei ruim de eles tirarem a informação de bônus com pague contas e bônus em dobro das maquininhas do Santander. Talvez ainda vá aparecer, pois tem o campo, mas está tudo zerado (antes tinha detalhado cada evento).

    • Guilherme 23/02/2015 at 21:12 #

      Olá Diogo, talvez eles devam corrigir o problema em breve, o programa está passando por ajustes.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×