Multiplus dá uma cutucada no Smiles e diz, na nova promoção de bônus de transferência, que os pontos bônus são válidos por 2 anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eu acho engraçado a concorrência entre os programas de fidelidade brasileiros; porque, o que um faz de bom, o outro trata logo de copiar; o que um faz de ruim, o outro igualmente tende também a copiar, ou até a não fazer igual, destacando exatamente esse ponto negativo.

É o caso da nova promoção de bônus de transferência da Multiplus, que diz expressamente agora que os pontos bônus são válidos por 2 anos.

Promo Multiplus 10 20

Ora, isso é uma cutucada direta no Smiles, que sempre faz promoções de bônus de transferência de cartões de crédito limitando a validade dos pontos bônus a apenas 6 meses.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência dos seus pontos do Programa de Relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras para a Rede Multiplus, de 19/02/2015 a 27/02/2015. Os pontos serão bonificados da seguinte forma: (a) se transferidos e acumulados na Rede Multiplus, durante a promoção, até 34.999 (trinta e quatro mil, novecentos e noventa e nove) pontos, bonificação de 10% (dez por cento) sobre os pontos transferidos e acumulados na Multiplus virtude desta Promoção; (b) a partir de 35.000 (trinta e cinco mil) pontos transferidos e acumulados na Rede Multiplus, durante a promoção, a bonificação será de 20% (vinte por cento) sobre os pontos transferidos e acumulados na Multiplus em virtude desta Promoção. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/fevereiro durante o período promocional. O aceite ao Regulamento é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes dos Cartões TAM ITAUCARD e do Banco do Brasil. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 15/03/2015. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/fevereiro/regulamento/pontos-bonus-fevereiro.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Promoção interessante se você pretende utilizar os pontos Multiplus no futuro próximo. Porém, se você for aniversariante de fevereiro, é melhor se cadastrar na promoção que oferece 30% de bônus.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×