Clientes do Clube Smiles têm bônus de 20% nas transferências de pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Visando valorizar os que são associados do Clube Smiles, o Smiles resolveu dar a eles um bônus de 20% nas transferências de pontos de cartões de crédito.

Clube Smiles Bônus 20

Uma vantagem dessa promoção é que não há “pedágio”, devendo-se obedecer apenas às regras dos programas de cartões de crédito.

Termos & Condições

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada SMILES.

I – PROMOÇÃO

1.1. Os participantes do Programa Smiles com cadastro ativo no Clube Smiles (“Participantes”) que, entre o período de 19/02/2015 a 25/02/2015 (“Período de Vigência”), transferirem pontos (“Pontos”) obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito para o Programa Smiles, receberão um bônus de até 20% (vinte por cento) sobre o total de Milhas Smiles transferidas (“Milhas Bônus”). Para os fins da presente Promoção, consideram-se Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o Período de Vigência, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia.

1.1.1. Participantes que ainda não sejam cadastrados no Clube Smiles poderão participar da Promoção, desde que realizem a adesão ao Clube Smiles durante o Período de Vigência e antes da transferência de Pontos para o Programa Smiles.

1.2. Serão elegíveis para esta Promoção os cartões de crédito dos seguintes parceiros da SMILES: BANCO BANKPAR (AMEX), BANCO BRADESCO S.A., BANCO DO BRASIL S.A., BANCO CITIBANK S.A., BANCO CITICARD, BANCO HSBC, BANCO ITAUCARD S.A., BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A, BANCO PANAMERICANO, BANCO SANTANDER, BANPARÁ, BOURBON ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO, BV FINANCEIRA S.A. – CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVEST., CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CARTÃO BRB S/A, CSU CARDSYSTEM  S.A., HSBC BANK BRASIL S.A. – BANCO MÚLTIPLO, PORTOSEG S.A. CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO E SAFRA ADM CARTÕES DE CRÉDITO LTDA.

1.3. Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada empresa parceira da Smiles. As transferências dos Pontos não são cumulativas entre as empresas parceiras, ou seja, caso o Participante realize transferências de Pontos em empresas parceiras distintas, essas quantidades não serão somadas.

1.4. Em regra, a conversão utilizada na transferência durante a vigência desta Promoção será de 1 (um) Ponto equivalente a 1 (uma) Milha Smiles. Algumas empresas parceiras da Smiles, entretanto, poderão estabelecer uma taxa diversa de conversão de Pontos para Milhas Smiles.

1.5. Durante o Período de Vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.

1.6. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 72 (setenta e duas) horas contadas do momento em que as Milhas Smiles transferidas forem creditadas na conta Smiles do Participante.

1.7. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

1.8. O crédito das Milhas Bônus será realizado na Conta Smiles do Participante que está realizando a transferência. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

1.9. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas ou das Milhas Bônus não serão permitidos.

1.10. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

1.11. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.

1.12. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à SMILES.

1.13. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

1.14. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A iniciativa é boa para quem é cliente do Clube Smiles e não se beneficiou de nenhuma das últimas promoções de bônus de transferência. Mas atentem que as milhas bônus têm validade de apenas 6 meses.

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×