Hyatt adiciona 3 novos benefícios para associados Diamond do programa Hyatt Gold Passport

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Enquanto assistimos à piora generalizada dos programas de milhagens aéreas e de cartões de crédito, os programas de fidelidade de hotéis parecem caminhar em sentido um pouco contrário, adicionando benefícios aos seus clientes, sobretudo aos clientes com status elite, os chamados top tiers.

Hyatt

Agora, foi a vez do Hyatt Gold Passport (HGP) adicionar 3 novos benefícios a quem tem o status Diamond.

São eles:

– Extensão dos benefícios Diamond a convidados. Se você utilizar seus pontos HGP para fazer uma reserva para outra pessoa (digamos, um amigo ou parente) que não tenha status Diamond, essa pessoa poderá usufruir de todos os benefícios do status Diamond quando se hospedar em um dos hotéis da rede, tais como café da manhã gratuito, acesso ao lounge e late check-out;

– Dois passes anuais para acesso às salas VIP da United Airlines;

– Premium WiFi grátis: acesso mais veloz às redes WiFi disponíveis nos hotéis da marca.

A relação completa de benefícios Diamond pode ser acessada aqui.

Conclusão

No competitivo mercado de hotéis, as grandes redes têm que oferecer diferenciais realmente atrativos para reter e fidelizar os viajantes frequentes. Os benefícios adicionados aos clientes Diamond são, sem dúvida, interessantes, mas provavelmente poucos brasileiros poderão se aproveitar dessa promoção, uma vez que a maioria dos hotéis da rede se concentra nos Estados Unidos.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×