Multiplus oferece 30% de bônus de transferência para clientes do BB que fazem aniversário em fevereiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A equipe Multiplus só pode estar lendo esse blog. Só pode.

Em todos os posts sobre transferências bonificadas do Multiplus no ano passado, criticamos severamente o fato de essa empresa excluir sistematicamente clientes dos cartões Ourocard, do Banco do Brasil, dessas promoções. Essa exclusão, suspeitávamos nós, talvez se devesse à parceria entre o BB e o Dotz.

Pois bem. Ultimamente, o Multiplus resolveu incluir os cartões BB nas promoções de bônus de transferência.

E, agora, talvez na tentativa de “quebrar o gelo” da relação com os milhões de usuários dos cartões BB, a Multiplus resolveu fazer uma promoção de bônus de transferência de 30%, porém, com uma restrição importantíssima: válida somente para quem fizer aniversário em fevereiro.

BB Multiplus

O bom é que não é preciso transferir mais de 80.000 pontos para ganhar esse bônus. Transferências a partir de 10.000 pontos serão bonificadas com esse percentual de 30%.

Por outro lado, essa promoção só vale para os aniversariantes do mês, e, além disso, é preciso fazer o prévio cadastro da promoção na página oficial.

Termos & Condições

Promoção válida para participantes, aniversariantes do mês de Fevereiro, conforme cadastro prévio na Multiplus, e que realizarem a transferência de pontos do Programa Ponto pra Você do Banco do Brasil S.A para a Multiplus durante o período da promoção, de 01/02/2015 a 28/02/2015. Não são elegíveis os Participantes que já tiverem sido bonificados a título de Promoção de Aniversariantes, dentro do prazo de um ano, contado da data desta última bonificação, ainda que por transferência de instituição financeira diversa. A Multiplus poderá estornar o eventual crédito, se for identificada outra bonificação por Promoção de Aniversariantes por mais de uma vez no curso de um ano. A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus Multiplus a ser lançada para cada transação de transferência e acúmulo de Pontos na Rede Multiplus, provenientes do Programa Ponto pra Você do Banco do Brasil S.A., realizada durante o período promocional. Para participar da Promoção, o Participante deverá obrigatoriamente conferir o aceite (opt-in) ao Regulamento da Promoção, para que os pontos transferidos e acumulados sejam bonificados. A ausência do aceite (opt in) implica em falta de elegibilidade à Promoção. Esta promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente da Multiplus, ou de qualquer outra Instituição Financeira parceira, ou seja, havendo duas ou mais campanhas ativas de bonificações e que recaia sobre os mesmos pontos acumulados, somente será válida uma das bonificações, sendo entendida a mais vantajosa para o participante. A presente campanha não impedirá que o Participante se cadastre em eventuais futuras campanhas vigentes na Multiplus com os demais parceiros da Rede, desde que respeitada a não cumulatividade sobre a mesma transação. As Instituições Financeiras parceiras possuem regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar as regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/aniversariantes/bb/regulamento/aniversariantesbb.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

A Multiplus mais uma vez pisou na bola, pois quem é cliente BB mas não faz aniversário em fevereiro não poderá se beneficiar da promoção. E quem é aniversariante em fevereiro mas não tem pontos estocados no BB também não poderá participar da promoção.

Além disso, atentem para esse item do T&C:

“Não são elegíveis os Participantes que já tiverem sido bonificados a título de Promoção de Aniversariantes, dentro do prazo de um ano, contado da data desta última bonificação, ainda que por transferência de instituição financeira diversa. A Multiplus poderá estornar o eventual crédito, se for identificada outra bonificação por Promoção de Aniversariantes por mais de uma vez no curso de um ano.”

Bom, já que o pessoal da Multiplus tá lendo o blog, fica a sugestão: fazer promoções com cláusulas menos restritivas, pois as empresas concorrentes não têm feito tamanha restrição para garantir o direito dos participantes aos bônus oferecidos nas campanhas promocionais.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×