Nova promoção de bônus de transferência Smiles: Diamante +30%, Ouro +25%, Prata +15%

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa promoção tem uma boa notícia, e uma má notícia.

A boa notícia é que caiu a barreira dos 80.000 pontos que o Smiles estava exigindo para ganhar o bônus máximo de 30%. Agora, transferindo a partir de 10.000 pontos é possível obter o bônus de 30%.

A má notícia é que o percentual de bônus varia conforme a categoria do associado: clientes top tier (Diamante) receberão um bônus maior.

Smiles Promo

De resto, tudo permanece o mesmo, ou seja, não é possível somar pontos de diferentes parceiros para aumentar o percentual de bonificação.

Termos & Condições:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MOTIVO 155 “Bônus de até 30% ao transferir pontos para o Smiles”.

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada SMILES.

I – PROMOÇÃO

1.1. Os Participantes do Programa Smiles (“Participantes”) que, entre o período de 02/02/2015 a 08/02/2015 (“Período de Vigência”), transferirem pontos (“Pontos”) obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito para o Programa Smiles, receberão um bônus de até 30% (vinte por cento) sobre o total de Milhas Smiles transferidas (“Milhas Bônus”). Os Participantes deverão transferir uma quantidade mínima equivalente a 10.000 (dez mil) Milhas Smiles.

1.1.1. Os Participantes receberão um bônus de acordo com a sua categoria no Programa Smiles:

(i) Participantes da Categoria “Diamante” receberão 30% (vinte por cento) de bônus em Milhas Smiles sobre a quantidade de Milhas Smiles transferidas de um mesmo parceiro, em um único dia e por meio do mesmo produto;

(ii) Participantes da Categoria “Ouro” receberão 25% (vinte e cinco por cento) de bônus em Milhas Smiles sobre a quantidade de Milhas Smiles transferidas de um mesmo parceiro, em um único dia e por meio do mesmo produto; e

(iii) Participantes da Categoria “Prata” receberão 15% (quinze por cento) de bônus em Milhas Smiles sobre a quantidade de Milhas Smiles transferidas de um mesmo parceiro, em um único dia e por meio do mesmo produto.

1.1.2. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos. Não serão elegíveis para esta Promoção os Participantes da Categoria “Smiles”.

1.2. A relação de parceiros da SMILES elegíveis para a transferência de pontos no cartão de crédito poderá ser consultada no site www.smiles.com.br.

1.3. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis contados da data da transferência que as originou.

1.4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

1.5. O crédito das Milhas Bônus será realizado na Conta Smiles do Participante que está realizando a transferência. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

1.6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas ou das Milhas Bônus não serão permitidos.

1.7. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

1.8. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.

1.9. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à SMILES.

1.10. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

1.11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção é boa para clientes Diamante, que poderão obter a bonificação máxima transferindo apenas 10 mil pontos. Para os demais, a promoção é apenas razoável.

Tagged as:

2 Comments

  1. Tlars22 02/02/2015 at 14:26 #

    Novamente, eles vão e colocam sempre que as milhas bônus tem validade de 6 meses.
    Resumindo … te dão o bônus e depois te tiram.
    Acho isso uma sacanagem … as milhas bônus deveriam ter validade de acordo com a categoria do participante também.
    Resumindo, não vale a pena transferir se você não tiver a intenção de viajar nos proximos 6 meses para usufruir deste “bônus” que expira.

    • Guilherme 02/02/2015 at 19:06 #

      Tem razão, Tiars. A validade do bônus é muito restrita.

      Deveriam copiar o modelo de programas de fidelidade estrangeiros. O AAdvantage, por exemplo, naquelas promoções de milhas extras, não encurta a validade delas.

      Abç

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×