Clientes Bradesco voam para a Florida usando 30.000 pontos Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Observem bem as regras da promoção:

Bradesco Tudo Azul

Regras da Promoção:
1.Oferta válida apenas para clientes que fizerem  a transferência  de 30 mil pontos entre 23/01/2015 a 22/02/2015 e marcarem a passagem exclusivamente no hotsite https://viajemais.voeazul.com.br/resgatediferenciado.aspx, no período de 24/01/2015 a 28/02/2015. Passagens de ida e volta por 30 mil pontos sujeitas à disponibilidade de data e assento. Nas passagens que tiverem valor superior a 30 mil pontos e que forem emitidas pelo hotsite da promoção o cliente Bradesco elegível a promoção terá desconto de 10% sobre a pontuação de tabela.
Regras Gerais:
1. Consulte regras de resgate no site www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/transferencia/milhas/azul
2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
3. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.
4. A central de atendimento do Bradesco será apenas um meio de consulta, os resgates deverão ser efetuados através do link do site do Programa de Fidelidade Bradesco Cartões.

Conclusão

O Bradesco Fidelidade já foi um bom programa. Hoje, com sucessivos downgrades, esse programa está tentando sobreviver graças a essas promoções.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×