TAP e Uber iniciam parceria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Uber é um serviço de transporte particular alternativo aos táxis, e sobre ele já comentamos aqui.

Uber

Polêmicas à parte, a TAP firmou uma parceria com essa empresa, oferecendo uma opção aos que fazem o trajeto do Aeroporto de Lisboa ao centro, e vice-versa. Confiram:

“A TAP, em parceria com a Uber, lança um serviço que permite facilitar os trajetos entre o Aeroporto de Lisboa e a cidade. Através de uma simples aplicação para smartphones, os passageiros da companhia e uma rede de motoristas profissionais ficam ligados em tempo real para que, após a chegada ao aeroporto ou na deslocação para a partida, o passageiro seja comodamente conduzido.

Esta inovadora aplicação coloca os passageiros da TAP em ligação com uma rede de motoristas profissionais, localizando condutores disponíveis para os transportar num veículo topo de gama.

O download da aplicação Uber está disponível para os sistemas operativos iOS, Android e Windows Phone e agrega funcionalidades, tais como, o cálculo do tempo de espera, estimativa do valor a ser cobrado e ainda o acompanhamento do trajeto em tempo real.

No final da viagem, o pagamento é feito automaticamente através do cartão de crédito previamente registado, junto da Uber.

No âmbito do lançamento desta campanha de Natal entre a TAP e a UBER, é oferecida uma deslocação até 25 euros aos Clientes TAP com bilhete emitido com origem / destino em Lisboa, entre 15 de dezembro 2014 e 15 de janeiro 2015.”

Conclusão

É no mínimo curioso ver esse tipo de parceria, entre uma empresa aérea e um serviço de transporte que vem sendo objeto de contestação em muitos países, inclusive da própria Europa.

Será que no Brasil veremos uma empresa aérea firmando parceria semelhante?

Tagged as: , ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×