Hilton Honors em 2015 criará status Diamond vitalício

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Alguns programas de fidelidade hoteleiros de matriz norte-americana oferecem aos seus clientes que gastam muito ou se hospedam muito a possibilidade de obterem status elite vitalício.

Por exemplo, para alcançar o status Platinum no programa SPG, da Starwood, é preciso se hospedar 500 noites mais 10 anos com status Platinum.

HH Diamond

A rede Hilton, por meio de um representante ativo no FlyerTalk, anunciou que em breve oferecerá também a opção de status vitalício Diamond, o seu nível mais alto de associação, em 2015.

Vamos ver quais serão os critérios a serem adotados, bem como se haverá status Gold vitalício também (o que de certa forma despertaria meu interesse, haja vista que tenho atualmente esse nível de associação no HH).

Vale lembrar que, para se qualificar ao status Diamond, o sujeito precisa acumular 30 estadias, ou 60 diárias, ou 120.000 pontos-base (equivalente a um gasto de USD 12 mil) durante um ano.

Conclusão

Chegará tarde, mas chegará. Para quem usa bastante o HH, pode ser um incentivo para continuar utilizando esse programa, apesar de tantas desvalorizações ocorridas nos últimos anos.

Fonte: One Mile At a Time

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×