Smiles, que tal aprender com o Tudo Azul? 50% de bônus nas transferências de cartões de crédito e compras em parceiros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Recentemente, publicamos um post, Smiles inova e proíbe a acumulação de pontos de diferentes bancos para aumentar a porcentagem de bonificação das milhas na nova promoção de bônus de transferência, em que criticamos a decisão do Smiles de não permitir o acúmulo de pontos em diferentes bancos para fins de aumento da porcentagem de bonificação de milhas.

Eu acho que o Smiles perdeu foi uma boa oportunidade de fidelizar seus clientes, pois o Tudo Azul, que de bobo não tem nada, anunciou uma promoção de 50% de bônus nas transferências de cartões de crédito, e também das compras em parceiros:

Azul Natal 50

Termos & Condições:

                                   1. Os clientes que transferirem seus pontos dos parceiros do Programa TudoAzul entre 01/12/2014 e 20/12/2014 receberão 50% a mais em pontos.
                                   2. Promoção não cumulativa com outras promoções.
                                   3. A inserção dos pontos transferidos do(s) parceiro(s) será efetuada na conta do Programa TudoAzul de acordo com a regra de cada parceiro.
                                   4. Os pontos só serão inseridos na conta TudoAzul da mesma titularidade do cartão.

Essa promoção é especialmente interessante para clientes dos cartões Ourocard, do Banco do Brasil, pois finalmente eles terão uma bonificação decente de seus pontos, haja vista que não houve promoção de lançamento com bônus de transferência quando do início da parceria entre o Tudo Azul e o Banco do Brasil, e eles são sistematicamente excluídos das promoções de bônus de transferência do Multiplus.

Além disso, observem que o bônus também vale nas compras em estabelecimentos parceiros. Por exemplo, compras na Centauro dão direito a 3 pontos por 1 real. Com essa promoção, o valor sobe para 4,5 pontos para cada 1 real em compras.

Conclusão

Parabéns à Azul pela campanha agressiva de fidelização de clientes. Agora só falta publicar uma tabela de resgate de prêmios e oferecer resgates mais acessíveis nos voos para o Norte e Nordeste, né!? #FicaADica

Tagged as: ,

4 Comments

  1. Investidor 05/12/2014 at 21:08 #

    Ótima informação Guilherme. Finalmente uma bonificação, como você mesmo falou, decente para transferir pontos dos cartões ourocard. Certamente tirarei bom proveito da bonificação!

    • Guilherme 07/12/2014 at 10:55 #

      Legal, Investidor!

  2. Daniel 07/12/2014 at 13:31 #

    Na ultima semana a Azul aumentou a quantidade de milhas necessárias para todas as viagens. Não sei o que aconteceu… Antes uma viagem para os EUA da minha cidade era 33.000 pontos, a mesma pesquisa depois para as 18h o valor subiu para 38.000 pontos.

    • Guilherme 07/12/2014 at 13:54 #

      Olá Daniel, estranho mesmo.

      Aliás, essa é uma das coisas que mais reclamo em relação ao Tudo Azul: a falta de uma tabela padrão de resgates. Isso cria muita insegurança para o consumidor, que passa a ficar à mercê da aleatoriedade de milhas estipulada pela cia. aérea.

      Abç

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×