Ganhe 5.000 milhas Victoria TAP transferindo a partir de 5.000 pontos Bradesco. E ganhe mais 5.000 milhas indicando 5 amigos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Victoria TAP está com duas promoções independentes onde você consegue acumular até 10.000 milhas extras. Vamos ver como tudo isso funciona?

Bônus de 5.000 milhas transferindo a partir de 5.000 pontos dos cartões Bradesco.

Conforme anunciamos tempos atrás, o Bradesco iniciou uma parceria com o Victoria TAP, e está dando 5.000 milhas de bonificação para quem transferir no mínimo 5.000 milhas.

Victoria TAP e Bradesco

Termos & Condições:

. Oferta não cumulativa, valida de 28/10/2014 a 30/11/2014. O Bônus será concedido apenas na primeira transferência elegível, durante o período da validade da oferta.
Transferência de pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco para o Programa Victoria da Tap é de 05 dias úteis. A Bonificação será creditada na conta do Programa Victoria da Tap em até 05 dias úteis após término da promoção, e terá validade de até 03 anos. A Bonificação, bem como a qualidade dos serviços prestados, são de responsabilidade do parceiro, sem qualquer garantia adicional do Banco Bradesco Cartões S.A. 

Ganhe 1.000 milhas por indicação de cada amigo, até um máximo de 5.000 milhas

Essa outra promoção é bem interessante, pois você ganha milhas simplesmente indicando amigos para se inscrever no programa Victoria TAP.

Termos & Condições:

  • Milhas bónus creditadas automaticamente após a inscrição.
  • O Cliente Victoria que pretende propor o(s) amigo(s) deverá efetuar login na sua área pessoal e fazer a inscrição do(s) novo(s) cliente(s) Victoria.
  • O Cliente Victoria poderá referir até 5 amigos.
  • Apenas os clientes Victoria com actividade e inscritos há mais de 6 meses no Programa Victoria poderão propor novos membro(s) para inscrição.
  • Campanha válida de 1 de setembro a 31 dezembro 2014.

Porém, como se percebe das regras da promoção, você precisa ter tido alguma atividade na sua conta, e ter mais de 6 meses de inscrição no programa.

Conclusão

A promoção do Bradesco é uma tentativa de segurar os clientes que, com a desvalorização de pontuação, conforme destacamos em outro post, estão migrando para cartões de outros bancos.

Já a segunda promoção é bastante curiosa e pode ser bastante útil se você de fato tem utilizado o programa Victoria para emitir seus bilhetes-prêmio, uma vez que te permite ganhar milhas gastando apenas o seu tempo.

O programa Victoria TAP tende a ficar mais interessante para nós, brasileiros, com o futuro ingresso da Azul e da Avianca Brasil na Star Alliance, permitindo que as milhas Victoria sejam utilizadas para resgate de passagens (bem como acúmulo de pontos) nessas duas empresas brasileiras.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×