Bradesco Fidelidade adiciona Victoria TAP como parceiro aéreo para transferência de pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eis uma boa notícia para quem utiliza os cartões Bradesco: agora já é possível transferir seus pontos acumulados no programa do banco (Bradesco Fidelidade) para o Victoria, da portuguesa TAP.

TAP

Os resgates obedecem à paridade (1 ponto Bradesco Fidelidade = 1 milha Victoria TAP), e os pontos podem ser transferidos em lotes de 500 pontos, com um mínimo de também 500 pontos.

O programa Victoria TAP é um dos que tem maior presença no mercado brasileiro de cartões de crédito, só não tendo parceria, agora, dentre os grandes bancos, com o Banco do Brasil.

Vale lembrar que a TAP cobra uma nada modesta quantia de 200 euros a título de “taxa de serviço” (mais de R$ 600) para emissão de bilhetes em voos da própria TAP do Brasil para a Europa e vice-versa.

Curiosamente, essa mesma taxa não é cobrada para resgates na Star Alliance, utilizando outros parceiros aéreos.

Um ponto negativo desse programa, nos resgates das parceiras Star Alliance, é que ele cobra, nas emissões de trechos só de ida, a mesma quantidade de pontos que ele exige nos trechos ida + volta.

Por exemplo, um trecho ida + volta dentro da América do Sul custa 50 mil milhas Victoria TAP em classe executiva, sendo que o trecho só de ida ou só de volta irá custar as mesmas 50 mil milhas, e não apenas 25 mil milhas.

Conclusão

A notícia da inclusão de uma nova parceria aérea no Bradesco Fidelidade realmente é bem útil para os que acumulam pontos nos cartões Bradesco, porém, vale frisar que a atratividade desses cartões diminuiu muito com a recente desvalorização da pontuação.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ganhe 5.000 milhas Victoria TAP transferindo a partir de 5.000 pontos Bradesco. E ganhe mais 5.000 milhas indicando 5 amigos. | Meu Milhão de Milhas - 21/11/2014

    […] Conforme anunciamos tempos atrás, o Bradesco iniciou uma parceria com o Victoria TAP, e está dando 5.000 milhas de bonificação para quem transferir no mínimo 5.000 milhas. […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×