Emirates Skywards é a mais nova parceira do Membership Rewards da American Express

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Apesar de 90% das novidades no mundo das milhas e pontos serem de caráter negativo, é sempre bom darmos destaque quando a novidade positiva.

É o caso da notícia de hoje.

A American Express Brasil fechou parceria com a Emirates Skywards para a transferência de pontos.

Emirates Skywards

Infelizmente, há um deságio na conversão, pois 1 ponto Membership Rewards se torna apenas 0,8 ponto no Emirates Skywards.

Você pode fazer a simulação da quantidade de pontos Skywards nesse link.

Uma passagem de ida+volta de São Paulo para Dubai vai custar, na tarifa promocional, 160k pontos em Classe Executiva, e 240k pontos em Primeira Classe.

Os valores são bastante altos, mas compreensíveis, tendo em vista a qualidade dos serviços prestados por essa empresa aérea.

Conclusão

O Amex vai se consolidando cada vez mais como o melhor cartão de crédito do mercado, pois, só nesse ano, já anunciou duas novas parcerias (Amigo Avianca e Emirates Skywards) para transferência de pontos, que considero o critério mais importante na escolha de um cartão de crédito – amplitude do leque de opções de programas de fidelidade aéreos nas transferências de pontos.

Contudo, o Amex brasileiro ainda precisa melhorar alguns pontos, tais como o oferecimento de um cartão Priority Pass, possibilidade de transferência de pontos por meio da Internet, e principalmente uma anuidade mais barata.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Emirates retoma parceria com a American Express no Brasil | Meu Milhão de Milhas - 07/06/2015

    […] passado, postamos a notícia da nova parceria entre a American Express e a Emirates Skywards, para transferência de […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×