Smiles dá bônus de 50% nas transferências (pagas) de milhas entre clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Smiles lançou uma promoção que bonifica em 50% nas transferências de milhas entre clientes. Não custa nada lembrar que as transferências são pagas: 3 centavos por milha transferida.

Smiles Transfer 50

Termos e condições:

“1.1. Os Participantes do Programa Smiles (“Participantes”) que, entre o período de 13/10/2014 até 20/10/2014 (“Período de Vigência”), realizarem a transferência de Milhas Smiles (“Milhas Smiles”) para a conta de outro Participante receberão um bônus equivalente a 50% (cinquenta por cento) sobre o total de Milhas Smiles transferidas (“Milhas Bônus”). Os Participantes, para se tornarem elegíveis à Promoção, deverão possuir, no mínimo, 1.000 (mil) Milhas Smiles.

1.2. Será cobrado um valor fixo de R$ 0,03 (três centavos) por Milha Smiles transferida, cujo valor total será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência. O Participante poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de Milhas Smiles em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito.

1.3. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 2 (duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.

1.4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas por 12 (doze) meses, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

1.5. O crédito das Milhas Bônus será realizado na Conta Smiles do participante que está realizando a transferência. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

1.6. Durante o prazo de 12 (doze) meses, a partir da data da primeira transferência, o Participante da categoria Smiles poderá transferir e/ou receber até 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles, enquanto que o Participante da categoria Diamante poderá transferir e/ou receber até 80.000 (oitenta mil) Milhas Smiles.

1.7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas ou das Milhas Bônus não serão permitidos.

1.8. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

1.9. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como no cancelamento de sua participação na Promoção.

1.10. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à SMILES.

1.11. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará renúncia ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

1.12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71″.

Conclusão

Tudo como dantes no quartel de Abrantes. O preço de transferência está dentro da média de mercado – R$ 30 por mil milhas – mas vale lembrar da validade extremamente reduzida dessas milhas, conforme o item 1.4 do T&C: “As Milhas Smiles transferidas serão válidas por 12 (doze) meses, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses”.

Como eu sempre digo aqui no blog, não pague por algo que você pode obter de graça.

Tagged as:

2 Comments

  1. Lênio Jácome 14/10/2014 at 01:00 #

    Não sei o que se passa na cabeça de quem lançou essa “promoção” e muito menos na de quem transfere achando que faz um bom negócio. Concordo com o Guilherme, não se deve pagar por algo que se pode obter de graça.

    • Guilherme 14/10/2014 at 05:30 #

      Exato, Lênio!

      Abç

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×