Azul vende passagens para os EUA por 40 mil pontos ida e volta (20 mil cada perna)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em se tratando de voos diretos para os Estados Unidos – excluindo, portanto, os voos da Avianca que têm conexões – é a menor quantidade de pontos que um programa de fidelidade exige – lado a lado com algumas épocas disponíveis para o AAdvantage, da American Airlines.

Azul EUA 40k

Quem conseguiu dobrar os pontos dos cartões de crédito, com as promoções que a Azul andou fazendo quando revitalizou seu programa, vai conseguir viajar para os Estados Unidos (e retornar de lá) pagando apenas 20 mil pontos pela viagem completa.

Lembrando que os valores pagos em dinheiro, mesmo considerando o dólar atual na faixa dos R$ 2,50, também não estão ruins – o mesmo trecho acima, pesquisado em dinheiro, com taxas incluídas, retorno o valor de R$ 1.871,29.

Conclusão

E viva a concorrência! Só não sei se a Azul vai conseguir sustentar esse valor no longo prazo, e também não sabemos como é a qualidade da experiência em voar para os Estados Unidos com o “metal” Azul.

Se você planeja uma viagem futura para os EUA, e quer queimar seus pontos Tudo Azul, essa pode ser uma ótima oportunidade. Depois não digam que não foram avisados. 😉

Conclusão

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×