Assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal entra em contato com o blog a respeito do caso das clonagens de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Pessoal, esse post é só para destacar a importância que assumiu o blog Meu Milhão de Milhas como veículo de comunicação com as empresas.

Recebemos uma mensagem privada da assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, solicitando mais informações sobre o conteúdo daquele post em que relatamos possível fraude em massa utilizando clonagem de cartões de crédito da Caixa Econômica Federal.

Como veículo de comunicação que é, esse blog está tomando todas as medidas necessárias para fazer chegar ao conhecimento dos responsáveis pela área de cartões de crédito do banco todas as denúncias que estão partindo de leitores dos mais diversos cantos do Brasil.

Agradecemos mais uma vez a participação dos leitores, que é fundamental para a solução desse problema, e torcemos para que todos os direitos dos clientes lesados sejam restaurados, e também que os fraudadores sejam devidamente identificados e punidos na forma da lei.

  • Ricardo

    Que boa notícia Guilherme! Agradeço novamente pela ajuda. Um abraço!

    • Guilherme

      Valeu Ricardo!

      • helio rodrigues alves

        a caixa seguradora esta brincando com cliente porque ate agora nao resolveran o meu caso e deste jeito na hora que nos clientes precisam ai vem a burocracia e so exterss e nao resolvem coisa alguma voces tem que ajudar poois nao estou conseguindo nada com seguros da caixa ate agora nada

  • Rafael

    Guilherme muito obrigado pela atenção e apoio oferecido! Também fui vitima, e espero esclarecimentos por parte da Caixa, abraços.

    • Guilherme

      Valeu, Rafael!

  • clerton

    acho q estou ficando velho, e desconfiado.

    só faço elogio depois de ações concretas, e nao intenções.

    será que a caixa ja nao sabe dessas clonagens??? so tomou conhecimento a partir do post no blog??? se o volume de reclamações for realmente o descrito no post anterior, ela sabia sim e nao fez nada!!!

    obivamente nao vi o contato da caixa contigo, mas eh sempre saudavel esperar o melhor e se preparar pro pior nesses tempos negros em que os poderosos dao pessimo exemplo de querer calar a livre expressao do pensamento.

    deixando mais claro, nao me surpreenderia com um cala-boca juridico da caixa pra cima do seu (excelente) blog.

    • Guilherme

      Clerton, já existem ações concretas: recebi mensagens de leitores que já obtiveram estorno das compras fraudadas.

  • Pingback: Cartões Caixa: diminuição de pontuação e alteração (para pior) dos limites mínimos de transferência para programas de fidelidade aéreos | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: Victoria TAP oferece 30% de bônus nas transferências dos cartões Caixa! | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×