Transferências a partir de 40 mil pontos do BB para o Smiles terão bônus de 20%… haja pontos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Se você tem pelo menos 40 mil pontos encalhados no Ponto Pra você do Banco do Brasil, pretende viajar de Gol nos próximos meses, e perdeu a promoção de bônus de transferência do começo do mês, o Smiles está com uma nova promoção em que você ganha um bônus de 20% sobre a quantidade transferida, desde que a quantia mínima transferida seja de 40 mil pontos.

BB Smiles 20

Termos e condições:

“– PROMOÇÃO

1.1. Os usuários do cartão de crédito do Banco do Brasil (“Participantes”) que transferirem a partir de 40.000 (quarenta mil) pontos do programa ”Ponto pra Você” e “Ponto para sua empresa” do Banco do Brasil (“Pontos”) para o Programa Smiles receberão uma bonificação de 20% (vinte por cento) sobre a quantidade total de milhas (“Milhas Smiles”) creditadas no Programa Smiles (“Promoção”).

II – REGRAS DA PROMOÇÃO

2.1. Os Participantes que transferirem, no mínimo, 40.000 (quarenta mil) Pontos para o Programa Smiles em uma única transferência, durante o período de validade da Promoção, de 15/09/2014 a 08/10/2014 (“Período de Vigência”), convertendo os seus Pontos em Milhas Smiles, ganharão uma bonificação equivalente a 20% (vinte por cento) em Milhas Smiles (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas no Programa Smiles em até 72 (setenta e duas) horas úteis contadas a partir da transferência que as originou.

2.1.1. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no site da Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.

2.2. A conversão utilizada na transferência durante a vigência desta Promoção será de 1 (um) Ponto equivalente a 1 (uma) Milha Smiles, sendo 40.000 (quarenta mil) Pontos equivalentes a 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles.

2.3. Durante o Período de Vigência, todas as transferências que, realizadas em uma única transferência, correspondam a 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles ou mais serão bonificadas.

2.4. A validade das Milhas Bônus será de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante.

2.5. O crédito das Milhas Bônus será realizado pela Smiles até 72 (setenta e duas) horas úteis após o momento em que o Participante efetuar a transferência dos Pontos.

2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

2.7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

2.8. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências do programa “Ponto pra Você” e “Ponto para sua empresa” do Banco do Brasil serão válidas para a Promoção. As Milhas Smiles obtidas por meio de outras empresas parceiras da Smiles não poderão ser utilizadas nesta Promoção. As Milhas Smiles transferidas para a Conta Smiles do Participante, sob nenhuma hipótese poderão ser revertidas/devolvidas para o Banco do Brasil.

2.9. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

2.10. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como no cancelamento de sua participação na Promoção.

2.11. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao Banco do Brasil e/ou à Smiles.

2.12. A tolerância, omissão ou transigência do Banco do Brasil e/ou da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas Regras desta Promoção.

2.13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71″.

Conclusão

Bônus sempre são interessantes, mas a quantidade mínima é bastante alta, de modo que provavelmente poucos clientes poderão aproveitar a oferta.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×