Smiles lança promoção de emissão de passagens a 3 mil milhas por trecho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Com essa promoção, é possível emitir bilhetes GOL entre as 20h do dia 12 de setembro e as 8h do dia 15 de setembro, para voar entre 1º de outubro e 10 de dezembro de 2014, por 3 mil milhas cada trecho.

Smiles 3 mil

Termos e condições:

“1. A presente ação promocional (“Promoção”) permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) emita bilhetes de passagens aéreas para voos operados pela GOL, debitando de sua Conta Smiles a partir de 3.000 (três mil) Milhas Smiles no trecho de volta, para voos domésticos ou internacionais.

2. Trechos válidos: domésticos, exceto Fernando de Noronha; ou internacionais, exceto Chile, Caribe (Punta Cana, Aruba e Santo Domingo), Venezuela e EUA.

3. Para a concessão do benefício mencionado no item 1 acima, o Participante necessariamente terá que adquirir as passagens de ida e volta do destino escolhido.

4. Esta Promoção não inclui taxas de embarque e/ou quaisquer outras taxas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos Participantes em razão da realização do voo.

5. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas desta Promoção, para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

6. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período compreendido entre as 20h00 do dia 12/09/2014 e 08h00 do dia 15/09/2014, para todos os Participantes do Programa Smiles. A emissão de bilhetes de passagens aéreas estará sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL.

7. A viagem deve ser realizada no período compreendido entre 01/10/2014 e 10/12/2014. Somente estarão disponíveis trechos com estadia mínima de 3 (três) noites ou 1 (um) sábado no local.

8. Não serão permitidas paradas intermediárias (”stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.

9. Não será permitido upgrade de classe de serviço.

10. Os bilhetes desta Promoção devem ser emitidos preferencialmente por meio do site www.smiles.com.br.

11. O desconto concedido para crianças de 0 a 12 anos incompletos (CHD e INF) não se aplica para o cálculo das taxas ou das milhagens constantes desta Promoção.

12. A emissão de bilhetes no âmbito desta Promoção não é válida para o acúmulo de Milhas Smiles.

13. Cancelamentos de voos a serem realizados por intermédio desta Promoção devem ser efetuados preferencialmente por meio do site www.smiles.com.br.

14. Os bilhetes emitidos por meio desta Promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições:

a. Mudança de data e de itinerário não são permitidas;

b. O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 (um) ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para bilhete emitido no Brasil e US$ 50,00 (cinquenta dólares) ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.

c. Em caso de não comparecimento (“no show”), as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).”

Conclusão

Se você já tinha uma viagem em vista no período da promoção, vale a pena fazer uma pesquisa não só no Smiles, mas também nos programas concorrentes Fidelidade TAM e Tudo Azul, para ver qual programa aéreo oferece o melhor custo x benefício.

Tagged as:

2 Comments

  1. Luana Nogueira Salgdo 22/04/2015 at 22:33 #

    Boa noite, tenho o cartão Magazine Luiza Mastercard e gostaria de adquirir pontos para millhas de viagens, porém sem uma data predeterminada, sim pontuações para que eu reverta em passagens aéreas. Com fazê-la? É por aqui mesmo? Estou no caminho certo?

    Obrigada.

    • Guilherme 23/04/2015 at 07:58 #

      Luana, bom dia, esse cartão não gera pontos que podem ser transferidos para milhas aéreas.

      Se seu objetivo com um cartão de crédito for acumular milhas aéreas, sugiro a aquisição de um cartão que tenha um programa de recompensas que permita a transferência para programas de fidelidade aéreos. Os cartões de bancos normalmente têm essa possibilidade.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×