Azul inicia voos para os Estados Unidos com trechos a partir de 30 mil pontos Tudo Azul (ou 15 mil pontos nas promoções das transferências em dobro)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Azul enfim começou a vender passagens de seus voos próprios e diretos partindo de Campinas (VCP) para Orlando e Fort Lauderdale, com preços iniciando em USD 659 (cerca de R$ 1.500 a R$ 2.000,00, com taxas inclusas), ou 60 mil pontos Tudo Azul (30 mil pontos por perna).

Azul EUA Pontos

Voos diretos podem ser comprados em dinheiro ou em pontos.

Azul Estados Unidos

O destaque é que, quem aproveitou as inúmeras promoções de pontos em dobro que a Azul havia firmado com diversos cartões de crédito – American Express, Itaú, Santander etc. – pode comprar passagens ida e volta por 30 mil pontos – 15 mil cada perna – que acabaram virando exatamente 60 mil pontos no programa Tudo Azul (30 mil cada perna).

Inclusive, atualmente está vigendo uma promoção de pontos em dobro envolvendo os cartões Bradesco, conforme anunciamos em outro post: Bradesco Prime oferece pontos em dobro para transferências para o Tudo Azul.

Conclusão

Os preços até que estão competitivos, mas vamos aguardar as opiniões dos leitores acerca da experiência de voar com a empresa. Os voos serão pontuais? Como eles pontuarão no Tudo Azul? Como será o serviço de bordo?

Essas e outras questões precisarão ser respondidas antes de vermos se a qualidade do serviço valerá o preço a ser pago.

E você!? Aproveitará essa onda ou preferirá outras empresas aéreas na hora de voar para lá!?

Tagged as: ,
No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×