Bradesco Fidelidade oferece 30% de bônus nas transferências para o Amigo da Avianca Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Bradesco Fidelidade ultimamente tem feito promoções de bônus de transferência com todos os programas de fidelidade aéreo nacionais, como temos relatado ultimamente aqui no site.

A “bola da vez” é o quase desconhecido programa Amigo, da Avianca Brasil, que nada tem a ver com o LifeMiles, da Avianca Internacional – há uma expectativa de que eles se unam em 2015, quando a Avianca Brasil poderá integrar a Star Alliance.

O bônus é de 30% sobre o valor transferido, desde que se transfira no mínimo a quantidade de 20.000 pontos para o programa da Avianca.

Bradesco Fidelidade Amigo Avianca

A promoção vai até o final desse mês, e os bônus terão um prazo de validade de 2 anos.

Conclusão

A pergunta que não quer calar é: por quê o Bradesco tem feito tantas promoções de bônus de transferência nos últimos tempos?

E a resposta é bastante simples: para tentar convencer seus clientes a continuarem a usar os cartões Bradesco.

Depois da maxidesvalorização na pontuação dos cartões Bradesco Black e Infinite, anunciada aqui no blog tempos atrás, no artigo Bradesco irá diminuir para 1,8 ponto por dólar a pontuação dos cartões Black e Infinite, que, aliás, começou a valer na segunda-feira, eles têm procurado de todas as maneiras reter os clientes com essas promoções de bônus. Será que conseguirão? Acho que não.

Não se enganem: não existe almoço grátis. Quando você transfere seus pontos para determinado programa de fidelidade, você automaticamente sacrifica outros programas de fidelidade, já que os pontos não são intercambiáveis entre os diferentes programas.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×